Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
buiu   Sobral - CE
ytakahassi   São Paulo
Rokalany   Brazil - RS

Arquitetura

Por: Vinicius92  

Em: 04/03/2013 04:35

Essas são imagens em baixa resolução de testes de luz e materiais para uma animação arquitetônica que estou desenvolvendo para estudo. Essa clima escuro e frio é proposital e ainda estou estudando quais cores usar, pois gostaria de trabalhar num time-lapse nessa animação, uma mudança do azul para o amarelado talvez (noite para dia). Mas ainda estou estudando as possibilidades!!!

Qualquer dica, crítica, comentário e referência são muito bem-vindos!

Abraços

Vinicius
http://vinicius-cg.blogspot.com
Essas são imagens em baixa resolução de testes de luz e materiais para uma animação arquitetônica que estou desenvolvendo para estudo. Essa clima escuro e frio é proposital e ainda estou estudando quais cores usar, pois gostaria de trabalhar num time-lapse nessa animação, uma mudança do azul para o amarelado talvez (noite para dia). Mas ainda estou estudando as possibilidades!!!

Qualquer dica, crítica, comentário e referência são muito bem-vindos!

Abraços

Vinicius
http://vinicius-cg.blogspot.com
Cara!

Apesar de ser proposital, mas acho que dificulta muito a visualização se manter assim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 18 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.