Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
buiu   Sobral - CE
ytakahassi   São Paulo
Rokalany   Brazil - RS

Arquitetura

Por: Vinicius92  

Em: 04/03/2013 04:35

Essas são imagens em baixa resolução de testes de luz e materiais para uma animação arquitetônica que estou desenvolvendo para estudo. Essa clima escuro e frio é proposital e ainda estou estudando quais cores usar, pois gostaria de trabalhar num time-lapse nessa animação, uma mudança do azul para o amarelado talvez (noite para dia). Mas ainda estou estudando as possibilidades!!!

Qualquer dica, crítica, comentário e referência são muito bem-vindos!

Abraços

Vinicius
http://vinicius-cg.blogspot.com
Essas são imagens em baixa resolução de testes de luz e materiais para uma animação arquitetônica que estou desenvolvendo para estudo. Essa clima escuro e frio é proposital e ainda estou estudando quais cores usar, pois gostaria de trabalhar num time-lapse nessa animação, uma mudança do azul para o amarelado talvez (noite para dia). Mas ainda estou estudando as possibilidades!!!

Qualquer dica, crítica, comentário e referência são muito bem-vindos!

Abraços

Vinicius
http://vinicius-cg.blogspot.com
Cara!

Apesar de ser proposital, mas acho que dificulta muito a visualização se manter assim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 18 membro(s) e 1376 visitante(s).