Opa eae pessoal blz?
Bom, esta é minha primeira cena externa que faço e tenho muitas duvidas e dificuldades e gostaria de receber a ajuda de vocês manjadores profissionais hehehe
Estou com um pouco de dificuldades em encontrar um bom equilíbrio nas cores na cena em geral.
Como faço um bom material pra parede não ficar com um \"aspecto de papelão\" assim?
Esse gramado foi feito com displacement, no canto direito inferior ele ficou com alguns flocos brancos e não consegui tirar. (tentei fazer o gramado também com Scatter e Autograss, mas não consegui bons resultados e me pareceu que ficaram mais pesados que com disp.)
Os troncos das arvores tem uma textura de boa qualidade e é meio cinza/marrom, mas não sei por qual motivo ela não aparece quase nada no render, porque isso acontece?
E por ultimo, meu render esta muito demorado, muito mesmo! mas tentei baixar um pouco todos os parâmetros que havia mexido e baixar um por vez totalmente e não consegui diminuir muito o tempo de render e ainda perdia qualidade. O que eu to deixando passar?
São muitas duvidas hehe seria de grande ajuda a opinião de vocês.
(Sketchup, 3ds Max 2012, Vray 2.0, Photoshop cs6)
Abraços