Estudo Vray + Pós

Por: RafaZ7  

Em: 27/05/2013 14:46

Fala galera!

Comecei meus estudos mais sérios com o vray esse fds.
Usei um modelo que eu já tinha pronto aqui, infelizmente não lembro a origem para dar os devidos créditos.
Usei 1 VraySun e 2 VrayLight como Skylight Portal.
Tentei usar uma setagem que não pesasse muito na máquina que estou usando e aproveitei para estudar tbm a pós no Photoshop, onde já tinha alguma experiência, mas não em tratamento de fotos, ou no caso, renders. rs

Gostaria da opinião de vocês em relação a qualidade de ambos, se necessário posto a configuração que usei para avaliarem.

Pretendo seguir estudando nesse mesmo modelo até chegar a uma imagem final completa.

Grato desde já!
www.rzdesign.com.br
Se no canto for AO, acho que está um pouco forte dimais.
achei legal o piso!
achei a parede da segunda imagem muito estourada.

Fala New.
Vlw pelo comentário.

Não usei AO nessa, adicionei 2 canais de no elements de VrayDirt, talvez o raio tenha ficado muito grande.
Vou fazer mais alguns testes...
www.rzdesign.com.br
Chegando em casa agora percebi a diferença gritante que dá do meu pc do trabalho para o notebook que estou agora.

Aqui as cores ficaram muito lavadas, e tem muito mais vermelho e azul do que amarelo e verde na foto.
Na minha finalizada tinha um estouro bem mais amarelado e a imagem de fora não estava tão esbranquiçada...

Como faço para equilibrar as cores para uma visualização mais uniforme?!
www.rzdesign.com.br
Calibra seu monitor.
Gosto mais da luz na imagem \"não finalizada\"... tá mais leve, acho q forçou mto na segunda imagem. O AO ta mto forte. Eu sugiro vc pegar fotrs de referencia pra estudar melhor a luz que vai fazer.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Forçar o contraste sempre faz parecer melhor a cena num primeiro instante, como o Andre Bittencourt falou a primeira está mais natural. Colocando os objetos em cena esse contraste que conseguiu na pós pode conseguir medindo bem as setagens das luzes.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
CAra gostei da primeira tbém, duas coisa que gostaria de comentasr, além do que o pessoal já falou aki
Uma é o BG que tá muito ruinzinho, dá pra colocar ele melhor e tá com um certo desfoque.
Outr é o piso, vc poderia usar o ATILES para fazer ele fica mais real, e o resultado é excelente.
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
André - Acredito que a diferença no monitor aqui do trabalho seja a opção de cores como dinâmico. No celular a imagem fica bem parecida, já em outros monitores \"lavada\" como falei. Desabilitei aqui e estou testando.
Vou diminuir a opacidade do dirt nos próximos testes.

Sieben - Vlws!

Edumac - Realmente usei somente um material para o piso, pensei em usar o Floor Generator quando for dar sequencia no estudo, o que acha?
www.rzdesign.com.br
Fala pessoal!

Segue um novo teste, agora um render um pouco mais frio e forçando menos o AO e o contraste...

www.rzdesign.com.br
Ow..cara foi mals.pensei no plugin certo e escrevi o errado...kkkkk é esse mesmo...FLOOR GENERATION
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 2 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.