Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Antonio   São Paulo - AC
valdez   Curitiba, PR
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG

Móveis

Por: Anderson  

Em: 19/08/2013 22:48

O que acham dos meus renderes, onde preciso melhorar?
Entao Anderson,
O modelo da primeira achei otimo, na segunda ta legal mas nao achei 100%, o metal ficou esbranquiçado.
Gostei dos modelos, legal!
cara! achei bem legal ambos, porém para deixar os modelos mais destacados mude a cor do fundo para um tom mais escuro. Se quiser pode deixar assim mesmo, mas coloque mais contraste aí na imagem.
Verdade, o primeiro ficou top! :D
Pedro C. Maniero
Com esse fundo ficou melhor rsrs\' o que acham?
Terminei o outro agora...
isso aí, meu jovem! Destacou melhor os modelos.
O primeiro acho q sempre vai ser melhor q o segundo... Acho o model do primeiro melhor e tal (acho q n gostei muito da torneira, etc..).. Mas todas as imagens estão muito boas..

Mas pra questão da imagem em sí (a segunda).. Acho q uma coisa subjetiva q melhoraria bastante é por algum material tipo um \'silestone\',\'marmore\', granito ou \'corian\', q tá parecendo q a bancada inteira é de \"Laca Branca\" e inteiriça.. O \'silestone\' eu consegui fazer de uma maneira extremamente facil e bonita usando o \"VrayCarPaint\".. =D

(@edit: Ah, é mesmo, pra \'matar\'(no bom sentido) o model do primeiro, só colocar +1 (ou 2, ou qq coisa editada e tal) cilindro ou chamfer cylinder na base e no topo... q essa \'ferragem\' é daquelas q giram né?, então aí ia ficar bem perfeitinho mesmo =D)
Muito obrigado pelas dicas pessoal. Assim que sobrar um tempinho eu altero e torno a postar os resultados :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1563, sendo 3 membro(s) e 1560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.