Sofá Capitonê

Por: Andre Carlos Bach  

Em: 01/10/2013 23:15

Saudações pessoal, voltando ao 3d deixo meu mais recente estudo para receber críticas e sugestões, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
achei um pouco estranho o tapete.

o piso poderia ser melhor com uma textura aí e reflexos.

Coloque mais coisas aí, como quadros nas paredes por exemplo.
Muito joia Andre, pra quem começou agora no max ta indo muito bem cara tu tem futuro no max segue em frente.
Observa as dicas do new ae que da pra melhorar bastante.

É isso ae cara bons estudos!

Abraços!
Valeu new, estou ainda trabalhando nesse modelo, vou ficar atento a suas dicas e em breve atualizo a imagem...
Obrigado João, muito pouco que modelei até hoje no max, fiquei feliz com esse resultado, mas certo que preciso melhorar o todo pra que fique melhor, abraços!!
Parece que o sofa não tem pé.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 24 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.