PRAÇA NO NATAL

Por: 3DER  

Em: 01/07/2014 15:21

Esta imagem foi feita para o desafio 3D1 de natal 2013. Foi uma imagem demoarada no render, cena complicada de ser composta, muitos elementos, arquivo pesado e tudo e no fim o tema do natal acabou ficando em segundo plano, pois não passa de uma praça com um chafariz no centro. Mas valeu o aprendizado!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Esta é a mesma imagem, porém com toque de pós produção que utilizei em minha página de divulgação dos meus trabalhos de maquete eletrônica.
dê uma melhorada nesses materiais aí porque não estão muito legais não.
o verde das palmeiras parece ser material STANDARD sem efeito algum.
Valeu pelas dicas New, poderei morrer em paz quando você elogiar um trabalho meu kkkk (isso foi uma brincadeira, não entenda mal).

Sobre o verde das palmeiras, eu joguei uma cor sólida sem reflexos, acho que nem brilho tinha, pois ficaria com aspecto de plástico, na verdade eu acho meio difícil fazer folha rrssss normalmente deixo sem brilho ou reflexo algum.

Forte abraço!
sempre quando vc for configurar algum material tenha referencias de fotos do material (só digitar no google e boa). Se possivel tenha perto de vc (é melhor do que foto).

tentar fazer as coisas de cabeça pode se tornar complicado. Sempre tenha referencias.
Valeu a dica!

Forte abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 4 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.