Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
EvandroGP   Paraná - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
Matheus   RS - AC
Binari   Vitória - ES - ES
Jhony   Itabaiana-SE

Hotel Lotus (Toledo - PR)

Por: Eddy  

Em: 20/08/2014 10:48

E ai galera da 3d1!

Faz um tempo que não posto nada aqui no site, e estou participando pouco por causa do trabalho, mais ai vão algumas imagens para vocês analisarem.

Dicas e sugestões são sempre bem vidas.

Lembrando a galera que já me conhecia que troquei de Renderizador, pulei do Mental para o Vray, e estou gostando, claro que não abandonei o Mental.

Valew!
na iluminação por cima tu poderia ter deixado as sombras um pouco mais escuras e levemente azul para ficar mais parecida com a iluminação da foto.
Otimas imagens Eddy, so uma coisinha me incomdou, é o asfalto achei ele muito preto, muito novinho, no restante achei otimo.
E ai new blz. Então esse foi o meu primeiro trabalho com essa montagem de foto e 3d.

Eu tentei de várias formas deixar o tom mais próximo mais ai comprometia muito a obra, com as sombrar escuras, pq eu fazia direto do render e não ficava bom, depois fiz com render elements mais tb não ficou muito, acho que é pq não tenho muita experiência com Vray. Mais vou continuar estudando para melhorar esses aspectos nos próximos trabalhos.

Obrigado pela dica.

E ai João blz!

Pois é o asfalto está com essa caracteristica mesmo, eu acabo usando esse mapa quando o trabalho tem as esquinas, pq não tenho nenhum que faça a esquina certinho, eu deveria fazer a pintura do asfalto no mudbox ou até mesmo no Ps, mais a pressa não ajuda.

E a falta de conhecimento também!

Mais obrigado pela dica.
Show de bola meu amigo. Essas aéreas ficaram muito boas!
Parabéns
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710635.

Total de membros registrados: 138110

Últimos membros registrados: incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente.

Usuário(s) on-line na última hora: 1463, sendo 4 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.