Testando_tapete

Por: Joao  

Em: 16/09/2014 19:43

Valeu Screaming, preciso estudar mais composição e pos.
Valeu Alex vou observar isso quando pegar na cena novamente, nao to podendo fazer isso agora.
Posta depois como você esta iluminando a cena, queria ver parâmetros de luz, environment, color mapping da aba render e câmera, para dar uma melhorada nela.
Arquiteto & Urbanista
Se der manda o arquivo para gente trabalhar junto o ideal era marcar um hora e fazer mais gente se juntar e assim aprender um pouco junto. Um hora por dia ia dar para estudar bastante coisa e passar algo. abraço
Arquiteto & Urbanista
Boa ideia Apoema, estou meio apurado no momento em seguida eu preparo tudo aqui.
Tapete achei os pelos muito finos.
Desculpa a demora Reinaldo Silva, tava bem ocupado esses dias.
Na verdade minha intenção era deixar bem fino mesmo mas mais espesso mais encorpado do tipo bem macio mesmo enfim falta muito pra chegar la.
Apoema, to procurando aqui o arquivo nao tive tempo pta nada esses dias, achando deixo preparado pra gente estudar do jeito que vc falou.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 4 membro(s) e 1266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.