Portfólio

Por: galreg2002  

Em: 07/09/2015 11:29

Olá, pessoal.

Realmente, não apareço aqui há um bom tempo. Mas, não estou parado.
É o seguinte.
Faço parte da empresa júnior de arquitetura de minha universidade e estou responsável pelo refino dos trabalhos já concluídos para posterior inclusão no portfólio. Surpreendentemente, aparentemente, sou a pessoa que mais tem habilidade com renderizações entre os membros. Mas, isso não quer dizer (como verão nas imagens) que sou bom. Só quer dizer que não somos muito bons nisso.
Então, volto a vocês, da 3D1, que foram um fator determinante na escolha do meu curso, e peço sua ajuda.
Mando uma imagem antes de minhas intervenções e as que produzi.

PS: O projeto arquitetônico consiste de melhorias nas partes interna e externa da entrada de um prédio. Nesse caso, ainda estou trabalhando a imagem da parte externa. O foco é esse volume vermelho com sua marquise.

PPS: Eu ficaria muito grato se recebesse ajuda para melhorar a textura do chão. Tenho tudo mapeado com os padrões necessários, mas preciso melhorar a qualidade e realismo dos materiais.

PPPS: Mental Ray.

Desde já, obrigado!
a questão da sua imagem é que ela está muito simples. Para melhorar nessa parte vc pode inserir uma cenário aí ou então detalhar mais nesses modelos. Pegue fotos de agencia de correios e use-a como referencia para vc detalhar (na modelagem) a sua que está aí na cena.
Olá, new! Muito obrigado pelo comentário.

Na verdade, eu tenho algumas imagens dos Correios no local mesmo. Só imaginei que, sendo um portfólio, detalhar um elemento que não faz parte do projeto tiraria o foco de quem vê.
Em contrapartida, as fotos que tenho do restante do local não trazem muita informação. Compartilharei e gostaria de saber o que acha. As fotos são pré-projeto.
Continuando no mesmo projeto, deixei um pouco de lado a parte externa, enquanto não decido o que fazer e comecei a trabalhar a parte interna.
Essa já estava modelada e texturizada. Mas, o projeto foi feito originalmente no Sketchup e quem modelou não parece ter usado as pranchas como referência absoluta. Então, recomecei do zero e estou gostando dos resultados. Seguem as imagens.
Todos os modelos são meus, exceto pelas poltronas Barcelona, a mesa de centro e o que está sobre ela. Embora eu pretenda refazer a mesa.
Não farei minhas próprias cadeiras devido ao tempo.
Segue uma imagem em alta resolução também, só por diversão: http://oi58.tinypic.com/3476tew.jpg
Começando a ajustar a iluminação. Que será mais fria que isso.
então, man.

tudo que tiver naquelas fotos tu faz na sua cena 3d também. Use boas texturas.

as internas estão ficando bacanas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 22 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, emersonforentin, raflixh, TadeuB79, claro_lima, Abilio, gilson antunes, Daniel Monteiro, Sergio1987, PEDRO TADEU, look, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, mastermax, Hot, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.