Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
Ozzykratos   Brasília - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC
mse   Novo Hamburgo
graciano   Indaiatuba

Vt concluido - f i n a l m e n t e

Por: tiagodmed  

Em: 17/10/2005 22:55

Bom pessoal finalmente está pronto e aprovado, o cliente cruel esse hehehe mas faz parte. Segue o link dos vídeos, um é o vt com final normal e o outro é com rabicho. Bom de cara eu já vou dizer que a segunda cena da abertura (vt de 30" abertura/janela de ofertas/final ou rabicho) não está nem um pouco ao meu agrado, eu havia feito ela bem diferente mas como o cliente queria assim e é ele quem está pagando fuc... http://www.finish.com.br/sistemas/extranet/projetos/caminhao_super_rabicho.avi http://www.finish.com.br/sistemas/extranet/projetos/Caminhao_super_normal.avi
Gostei, muito bom!! Ótimo trabalho, parabéns!! A moto não foi modelada, foi? Você sabe quanto tempo levou o trabalho no total?
Não as motos são fotos, tb não estou ganhando tanto assim, hehehe. Bom eu comecei dia 16/10, e terminei dia 26/11, mas durante esse projeto eu conclui mais outros 2, um todo em 3d que tb está postado aqui no fórum, e outro só de after, bom tb deu pra tirar 4 dias de folga na praia, hehehe. Bom como eu trabalho sozinho na parte de 3d, des de que comecei esse projeto eu não tenho mais vida própria, nada de feriado, final de semana, festa, nada só trabalho, pelo menos a grana compensa né, ;) .
Nossa, além de tudo vc é rápido p caramba! Eu ví o vídeo do solzinho, tb ficou roxx! Mais uma vez, parabéns!! (vê se dorme um pouco agora, hehe)
Puts...gostei pra caramba...o movimento da freada do caminhão ficou Perfect! Parabéns...
"A mais alta das torres começa no solo."
"tiagodmed" disse: Bom como eu trabalho sozinho na parte de 3d, des de que comecei esse projeto eu não tenho mais vida própria, nada de feriado, final de semana, festa, nada só trabalho, pelo menos a grana compensa né, ;) .
Tô na mesma jogada , heheh, tô a um mês num projeto aqui, tb sem dormir mto... quando terminar vou postar...
www.greenlamp3d.com
Excelente trabalho! muinto bom mesmo! Me diga uma coisa! Quanto tempo levou pra renderizar toda a animação? E qual a conf de seu pc?
Uoou.. termino intaum heheh.. posé cara mto loco esse vt viu.. beim profi tbm!!!.. mas o "pão cacetinho" heheh Parabens cara, abraço!!
puts ta irado! manda ver velho pra gente aplaudir. abraços.
"vinicius 2" disse: Excelente trabalho! muinto bom mesmo! Me diga uma coisa! Quanto tempo levou pra renderizar toda a animação? E qual a conf de seu pc?
Bom eu separei em varias cenas inclusive o reflexo e a sombra eu renderizei separado para poder aplicar com modo de mistura no after, isso ajudou a reduzir o tempo de render. Bom outra coisa que ajudou a diminuir o tempo do render foram as configurações de materiais e a luz. Eu queria usar iluminação indireta no render mas isso se mostrou totalmente inviável. Mas consegui usar global, não precisei fazer fake, bom pra dizer a verdade foi uma mistura dos dois, hehehe. Quanto o tempo a cena mais demorada levou em torno de 6h e ela tem 4s. Bom na minha opinião isso é demorado, mas como o total de 3d usado no vt não era tão grande deu pra encarar. Pra fazer o render eu usei 2 máquinas ambas pentium 4 3 GHz e 1GB de ram, uma com placa de vídeo Fire GL2, e a outra Matrox millennium g550.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 13 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Eber.Silva, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.