"tiagodmed" disse: Bom como eu trabalho sozinho na parte de 3d, des de que comecei esse projeto eu não tenho mais vida própria, nada de feriado, final de semana, festa, nada só trabalho, pelo menos a grana compensa né, ;) .Tô na mesma jogada , heheh, tô a um mês num projeto aqui, tb sem dormir mto... quando terminar vou postar...
"vinicius 2" disse: Excelente trabalho! muinto bom mesmo! Me diga uma coisa! Quanto tempo levou pra renderizar toda a animação? E qual a conf de seu pc?Bom eu separei em varias cenas inclusive o reflexo e a sombra eu renderizei separado para poder aplicar com modo de mistura no after, isso ajudou a reduzir o tempo de render. Bom outra coisa que ajudou a diminuir o tempo do render foram as configurações de materiais e a luz. Eu queria usar iluminação indireta no render mas isso se mostrou totalmente inviável. Mas consegui usar global, não precisei fazer fake, bom pra dizer a verdade foi uma mistura dos dois, hehehe. Quanto o tempo a cena mais demorada levou em torno de 6h e ela tem 4s. Bom na minha opinião isso é demorado, mas como o total de 3d usado no vt não era tão grande deu pra encarar. Pra fazer o render eu usei 2 máquinas ambas pentium 4 3 GHz e 1GB de ram, uma com placa de vídeo Fire GL2, e a outra Matrox millennium g550.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 13 membro(s) e 1274 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Eber.Silva, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .