Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
LeandroHenriques   Rio de Janeiro
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Kassio Massa   São Paulo - SP
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Antonio   São Paulo - AC

Vt concluido - f i n a l m e n t e

Por: tiagodmed  

Em: 17/10/2005 22:55

Bom pessoal esse é o primeiro veículo que modelo, pra confessar eu nunca me atrai muito por modelagem de carros e afins. Mas trabalho é trabalho. Estou fazendo um vt para uma rede de supermercados (Rede Super), e nesse vt tem a necessidade de um caminhão, um não na verdade 60, então dalhe 3d, hehehe. A escolha do modelo do caminhão ficou a cargo da agência (Latino América), (ainda bem que eles pegaram um simples, hehehe). Bem eu estou trabalhando nele desde óntem (16/10/05), e preciso terminar para amanhã, não preciso dizer que vou entrar noite a dentro, hehehe. Bom Bom ai vai o andamento. Bom amanhã (18/10/05) é só a primeira apresentação para o cliente, depois pode haver modificações, portanto dicas são bem vindas. Por favor, leia as regras do fórum: 03. Postagem i. Ao postar imagens usar tamanho máximo de 800x600 e 3 imagens por post, acima disso deixar apenas o link, mensagens com imagens maiores e quantidade acima desse limite serão excluídas sem prévio aviso.
caminhãozinho parece de brinquedo cara.. beim a cara dos comerciais de tv.. parece massinha de modela!!.. vc n pretende dar ar fotoreal a ele neh?? po q looco cara.. vai postando ae q eu fiquei curioso pra ve como vai fica.. Abraço
E eu que não sei modelar nem uma bola no max hehehe... no dia que eu fizer um trabalho assim já posso morrer feliz. parabéns.
E ai Ramon, blz, valeu ai cara, bom na verdade ele ta com esse ar massinha de modelar, pq eu deixei as texturas como standar e fiz um render usando o brazil, não coloquei luz nem nada, apenas habilitei a iluminação direta e indireta. Na verdade ele vai ter que ter texturas realistas.
Para atender as normas do fórum eu passei as imagens pra outro post, para que possa ser visto direto aqui.
Ai pessoal to aproveitando a pausa do café só pra postar um wire, mais tarde eu posto de novo o andamento, pq eu tenho que correr isso tem que ficar pronto hoje :00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: A propósito essas são as imagens que estou usando como referência pra modelar: http://www.agrale.com.br/
acho que a sua modelagem ta muito boa, tão boa quanto a texturização.... ....boa sorte para entrega. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Bom agora que a primeira parte da correria acabou ai vai o caminhão pseudo finalizado, ele ainda está sem as texturas, mas já está mapeado. Assim que texturizar eu posto.
muito bom tiago ótima modelagem boa malha quero ver o texturizado =P
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
fico massa mano Ow , se estiver ocupado e tiver uns caminhões sobrando aew, manda que eu faço :) No meu site tem 2 caminhões que fiz, se quiser conferir tá lá, www.brunoricardo.com valeu ;)
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 24 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Cledson, Fabio Catelleno, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, claro_lima, Vladis, Junior, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , Victor Mendonça, jotasoares, new, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.