Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
cauewoe   SP - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Vt concluido - f i n a l m e n t e

Por: tiagodmed  

Em: 17/10/2005 22:55

eu também acompanhei todos os UPS que foi mandado, ta de parabéns, muito legal.
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
E ai pessoal, valeu novamente pelos elogios, bom esse trabalho eu comecei no domingo, dia 16, a tarde e terminei na terça de noite. Foi o trabalho mais rápido que eu já fiz, hehehe. Para o render eu usei o brazil r/s, e esse frame levou 43 min pra renderizar. Agora eu estou definindo a animação no max e preparando o projeto no after. Bom o layout do vt vai ser quase isso (criado pela agência Latino América), eu vou dar uma alterada nas proporções pq assim ta muito poluído, eu só não posso alterar a arte.
E ai pessoal, bom ai vai um layout da animação com algumas alterações e o caminhão feito no max (pra colocar o caminhão no layout eu fiz uma montagem temporária no photoshop).
Muito bom mesmo, meus parabéns essa textura ta ficando boa =D
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
E ai pessoal blz, bom aqui ta um preview fake (ainda vai ter modificações) da animação, o personagem ainda não está animado, portanto usei um bitmap e alguns detalhes como a logo que surge do nada no final é por que o personagem vai colocá-la ali, o primeiro vídeo é a abertura o segundo é a janela de ofertas, ainda faltam mas 3 animações para a assinatura. http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/caminhao_super.avi http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/ofertas.avi
E ai pessoal, bom essa é a versão final do caminhão com todas as correções que a agência solicitou.
E ai pessoal tive que acabar modelando o interior do baú, ai vai.
Meu, muito bom, parabéns!!
Ta de parabens mesmo, trabalho exelente.
Valeu ai pessoal, até segunda a animação vai estar pronta ai eu coloco aqui na integra pra vcs verem. Vcs não tem idéia da dor de cabeça que isso tah dando, tipo o max ta lento tah dando páu tudo que pode dar errado tah dando mas vamos lá heheheh.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 226, sendo 14 membro(s) e 212 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Luan Douglas, Boneca 12, Eduardo Ramos, Le_Andro, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.