Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
neopen   Mogi Guaçu
graciano   Indaiatuba

Vt concluido - f i n a l m e n t e

Por: tiagodmed  

Em: 17/10/2005 22:55

I ai tiago blz??? Ta mto bom seu modelo!!! Perfeita a modelagem.....parece aquele do comercial das casas bahia... :-P heheh.... abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
legal....... vc usa o brazil né? espero up de render...... ei, me diz, pra quando é eses 60 caminhoe? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
aew tiago da cabuloso o caminhão, pensei que ia deixar como o da referencia sem o baú quero ve ele animado..falow
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
tchê, tá muito boa essa modelagem. manda ver pra gente acompanhar...
André Tobo
e ai pessoal, valeu os elogios. bom e respondedo: Andrei - Uso o brazil sim to com a versão 1.27, e to curioso pela versão 2, vai estar show de bola. E o vt é para o dia 1° mas tem que entregar um preview dia 26. O vt vai ser feito basicamente no after, apenas o caminhão que eu to fazendo no max, e o personagem que vai ser animado com o light wave (por ele já estar pronto). Bom ai vai um preview pequenino, hehehe, assim que eu terminar o render do outro eu posto.
Bom finalemente está pronto, hehehe, bem eu tive que fazer algumas alterações no caminhão, pq o respônsável da rede foi olhar o modelo na agência e disse que eles não compram caminhão da agrale pq é ruim e... bom tirei a marca coloquei uma fictícia, resumindo a noiva é a mesma. Coloquei tb a adesivagem padrão dos caminhões da Rede Super e é isso. O personagem que faz parte do vt é o que aparece na lateral do caminhão.
TchÊ, muito massa mesmo! E rápido na modelagem hein, show de bola. parabéns.
André Tobo
A modelagem e os Shaders estão ótimos, parabéns! Qto tempo vc levou p/ concluir esse trabalho? Desculpe se já perguntaram mas que render vc usou? Um abraço e mais uma vez Parabéns!
acompanhei tdo dia esse trebalho viu!! po, mto looco!!
bem legal cara tanto a modelagem como o render parabéns
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135510

Últimos membros registrados: Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES.

Usuário(s) on-line na última hora: 319, sendo 17 membro(s) e 302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Pedro Juliato, clastac, Luan Douglas, Gabriel.C, Moura, Le_Andro, Felipe Duarte, jotasoares, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, WinterPT, Duda, Ale Marques, Fabio Marcio, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.