Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Francis   Birigui - SP
julioras   Curitiba
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP

Ve?culo - BMW 850 csi

Por: LG  

Em: 12/12/2005 13:21

Evandro, os detalhes do pneu são faceis de se fazer, eu acho a parte mais facil do carro de se fazer... Apenas modele uma "tira" do pneu, deixando-a simetricamente dos dois opostos (cima e baixo) depois dá um array neles , sempre com as vertices bem coladinhas, dah um attach em tudo, e depois um Weld, adiciona o modifier Bend e deixa em 360° , dai dah um weld novamente e pah, jah era
www.greenlamp3d.com
po cara bem bolado essa onde ai, curti. abraço
Aceitar críticas constroi!!!
Vlw Evandro.. esse BG é um HDRI comercial da dosch. No pneu eu fiz o mesmo que esse cara fez: http://67.15.36.49/team/Tutorials/fiat500/fiat500_w1.asp só que tive um poquim mais de trabalho :-P por falar em pneu :seila:
Olá, Belas imagens,parabéns! Gostei especialmente da integração do carro com o BG,ficou muito realista.Não entendo muito de tunning,mas achei o pneu(borracha) desproporcional ao porte do carro. Grande abraço!!
essa roda tá muito show ainda acho que o shader dela tá meio noisy :?
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
lg, tu é o cara vei. po cara, vc deveria ir trabalhar na chevrolet ou na fiat!!! Muito show teu trabalho cara. Parabéns
Aceitar críticas constroi!!!
Bah... quem dera se eu modelasse assim... Cara, tá DEMAIS heheheh continue assim amigo! :D
vlw queridos :D
Assunto: parabens ...um conselho cara gostei do seu carro pra mim ele tem total aparencia real só posso te dar um conselho por que voce nao tenta faze uma mercedes ou um subaru eu acho que fica bem bom...
legal tamu ai pode cre
Ae LG, lembra do tal carro q eu to fazendo, o NEOMA, q nem mandei WIPS pra galera ainda mas vou mandar, mas qria tua opinião sobre esse aro q eu fiz pra colocar nele. E ñ a melhor pessoa pra se pedir a opinião do q o mestre na modelagem de carro!!!! Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135511

Últimos membros registrados: Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 299, sendo 18 membro(s) e 281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Pedro Juliato, clastac, Luan Douglas, Gabriel.C, Boneca 12, Moura, Le_Andro, Felipe Duarte, jotasoares, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, WinterPT, Duda, Ale Marques, Fabio Marcio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.