Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Edu   São Paulo
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Ve?culo - BMW 850 csi

Por: LG  

Em: 12/12/2005 13:21

E ai gente.. tudo bem? Comecei esse carro a umas semanas atraz pra fazer um portifolio. bem.. eu ja tinha feito um desse a muuito tempo atraz.. mas tava tosco e resolvi começar do zero com os conhecimentos que tenho atualmente.. espero que gostem desse.. criticas e sugestões são bem vindas :!:
mmmuito legal cara ta perfeito... parabéns...ainda chego la um dia..rs
Essas são as fotos de referencia??? hehe Ficou muito legal! Totalmente realista! Parabéns.... Só uma perguntinha num tem tanque de gasolina??? Abraços...
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
muito bom LG o unico problema, ou coisa que naum gostei, foi os "gomos" do pneu , que estão saltados no inicio das laterais do pneu, eu acho que ficaria melhor se fossem "weldados" à base principal...
www.greenlamp3d.com
vlw gente :-P Claudio.. rapidim vc chega.. é só modelar.. vai modelar vai Rodrigo.. um dia vai ter.. guentaí Malucow.. weldar a base desse pneu vai ser tenso o.O 30k poly sem smurfs
meu LG, fuck U mto bom!
www.greenlamp3d.com
tá show velho! abraços.
tá muito bom peah continua ai
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Pô cara esse BG q tu usa é maneiro demais. onde tu pega?
Aceitar críticas constroi!!!
como vc faz esses detalhes nos pneus cara, muito show
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135356

Últimos membros registrados: bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 23 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Nuno, Felipe Duarte, Lucas Reis, Moura, Willmitnick, Jorge Henrique, cristianofigueredo, Victor Mendonça, Cledson, Eng Damasceno, bobenick09@, WinterPT, Le_Andro, gilson antunes, modena3d, Junior, mastermax, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.