Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Fguassu   São Paulo
luanakarlla   Brasil - AC

Ve?culo - BMW 850 csi

Por: LG  

Em: 12/12/2005 13:21

eae evandro sem querer me intrometer, mas já me intrometendo... achei o desenho do aro bem legal, só que também achei ele muito smooth. Tenta dar mais sustentação na malha, assim os cantos não ficam tão arredondados
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
que isso :oops: Eu curti bastante a roda. Ta com um design bem sóbrio.. nada exagerado. Mas mude o nucleo dela.. ponha um logo da uma marca ficticia pro seu NEOMA.
Opa, valeu amigos pelos conselhos. Feliz Natal!!!
Aceitar críticas constroi!!!
LG , ficou muito bom...como vc fez o shade do pneu :?:
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Vlw WILSON... o shader do pneu é um vraymtl: Difuse -> Falloff indo de 60 RGB pra 5 RGB Reflect -> 60 RGB com fresnel ativado e 10.0 de IOR pra não passar em branco...
Show de bola LG! LG posta para nóis um wires em "low-poly", para nóis aprende um pouco mais, tenho certeza que ajudará a muitos, eu mesmo estou modelando meu Gol G1, e tem umas horas que o negócio fica crítico, principalmente por ser meu primeiro carro no 3DMax. Valeu e t+. :)
cara muito tesao mesmo massa mesmo
Opa.. brigado gente.. os wires tão aqui...
Agora sim, com certeza esses wires vão nos ajudar. LG você costura renderizar com quanto no TurboSmooth, 1, 2, 3 ou +. Valeu e parabéns.
vlw.. uso 2 no geral.. algumas partes muito segmentadas tipo o pneu uso 1

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135510

Últimos membros registrados: Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 17 membro(s) e 308 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Pedro Juliato, Luan Douglas, Gabriel.C, Moura, Le_Andro, Felipe Duarte, jotasoares, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, WinterPT, Duda, Ale Marques, Fabio Marcio, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.