"Luan3D" disse: tah otimo .........mais tem um detalhesinho, um pouco antes do pé, ele podia ter uma dobra maior para parecer mais real, mais fora isso tah bom, OTIMO!!! FLWPô Luan só agora eu fui me dar conta do que vc estava se referindo, e realmente vc está certo eu deixei aquela parte reta pra ficar mais fácil na hora de estrudar e me esqueci de corrigir, vou arrumar ali sim vai ficar bem melhor.
"blackyoko" disse: Cara... Esse personagem é tipo um híbrido de atendente de posto com bomba de gasolina... Se vc tirar o boné, vai romper bastante essa referencia. Tenho quase certeza de que seus clientes vao dizer a mesma coisa... :)E vai ficar mais condizente com o que vc disse quando eu colocar a bomba na mão dele: Eu só não sei ainda onde é que eu vou engatar a outra ponta da mangueira. :demo: :lol: :lol: :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 15 membro(s) e 628 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .