Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
Iel   São Paulo
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

Modelagem e Animação de personagem para TV

Por: tiagodmed  

Em: 12/01/2006 19:30

Pra ser sincero eu não curtí o personagem, acho que se mantesse mais as características de uma bomba com olhos e boca ficaria mais legal, sei lá! Qt a modelagem, achei muito F%$#&...boa mesmo!!! gostei muito da boca! E tb concordo que ficaria melhor com 5 dedos...sorte aí, na conclusão do trabalho. Realmente tá muito legal!!!
"A mais alta das torres começa no solo."
"Luan3D" disse: tah otimo .........mais tem um detalhesinho, um pouco antes do pé, ele podia ter uma dobra maior para parecer mais real, mais fora isso tah bom, OTIMO!!! FLW
Pô Luan só agora eu fui me dar conta do que vc estava se referindo, e realmente vc está certo eu deixei aquela parte reta pra ficar mais fácil na hora de estrudar e me esqueci de corrigir, vou arrumar ali sim vai ficar bem melhor.
Bom ai vai mais um up, agora com bonezinho (tsc,tsc) :lol:
E ai pessoal, bom eu tava pençando agora, eu acho que esse personagem só deve ter mer... na cabeça, :lol: :lol: :lol: Ainda bem que eu to só modelando esse bicho, tipo não fui eu que criei, hehehe, mas fazer o que né nem tudo são rosas... Ou será que são, afinal as rosas tem espinho, :-P credo que papinho mais sem rumo cruzes, bom fui pq eu tenho muito o que fazer ainda, hehehe.
Cara... Esse personagem é tipo um híbrido de atendente de posto com bomba de gasolina... Se vc tirar o boné, vai romper bastante essa referencia. Tenho quase certeza de que seus clientes vao dizer a mesma coisa... :)
Tá ficando legal esse personagem cara, tó louco pra ver a animação.
Parabéns Tiago! Mais um exelente trabalho!!! Tá ficando muito bunitinho essa sua bomba ambulante!!! Quero ver como vai ficar no final.... Tomara que ele não seja adulterado! Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
"blackyoko" disse: Cara... Esse personagem é tipo um híbrido de atendente de posto com bomba de gasolina... Se vc tirar o boné, vai romper bastante essa referencia. Tenho quase certeza de que seus clientes vao dizer a mesma coisa... :)
E vai ficar mais condizente com o que vc disse quando eu colocar a bomba na mão dele: Eu só não sei ainda onde é que eu vou engatar a outra ponta da mangueira. :demo: :lol: :lol: :lol:
puts...aí ferrou! talvez vc pudesse colocar uma outra bomba nas costas tipo mochila...hehehe na verdade ficaria legal se fizesse ele fazendo Xixi...mas vai ficar indescente!!hehehehehehe brincadeirinha!!!! sorte aí!!!
"A mais alta das torres começa no solo."
Cara, não sei se notou esse detalhe, mas os pés do desenho são meio "dez pras duas" sabes o que é né? calcanhares proximos e as pontas afastadas. A modelagem e texturas estão muito boas.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 15 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.