Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D. Faustino   Olinda - AC
Rother   SãoPaulo - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
lipefaust   São Paulo
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Modelagem e Animação de personagem para TV

Por: tiagodmed  

Em: 12/01/2006 19:30

E ai pessoal blz, bom depois de um revigoroso descanço a beira da praia tem que se voltar ao serviço. Esse trabalho é para uma rede de postos de combustível, ai está o personagem (não foi criado por nós). Caso alguém não tenha percebido o gimmick é uma bomba de combustível ;) Bom eu dei uma modificada nas bochechas, o que vcs acham, deixo assim ou deixo igual ao do desenho?
Bom ai vai o início do mapeamento:
Bom... Eu acho que um meio termo entre o que vc fez e o desenho original seria melhor para as bochechas. Exagerando-as assim para os lados descaracteriza a silhueta dele um pouco. Mas também, tem certas coisas que ficam legais no papel mas em 3d simplesmente não funcionam. Por isso acho que esse é o caminho certo mesmo. Diminui um pouquinho as bochechas que vai ficar show.
tah otimo .........mais tem um detalhesinho, um pouco antes do pé, ele podia ter uma dobra maior para parecer mais real, mais fora isso tah bom, OTIMO!!! FLW
Ati Radeon x300, 250 HD, pentium 4, 3.4 GHZ.
Bom dei um acorrigida na bochecha e realmente ficou melhor, ai está: Perspectiva: Frontal:
Cara teu trabalho ta fikando show... mas eu percebi um pequeno erro entre o desenho e a modelagem... no desenho ele tem 5 dedos em kda mao... na modelagem soh 4... nao sei c foi proposital... mas foi esse o unico defeito q eu notei... fora isso ta ficando mto bom.. continue assim... Abraços
E ai elias blz, cara foi proposital sim, ele fica mais cartoon assim, mas eu achoq eu vou acabar colocando mais um dedo ali vamos ver.
Bom ai vai mais um up:
Ele nao é um menino feliz?!?!?!?!?! hehehehe Ta bem legal com as bochechas assim, cara. Parabéns pelo trabalho.
Bom último up do dia:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 11 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.