"SEphIRoTh" disse: hehehe Parabéns pelo trabalho Thiago, mt bom. tempos q nao te via por aqui, tbm eu tava longe hehehe voltei a pouco a frequentar, pq troquei de trabalho ;) bemm seu trabalho tah ótimo, só acho q vc devia revisar o injetor de combustível, q fiocu estranho, ele eh mais robusto, e o cano maior em raio. Última opinião: eita desenho horrível q te deram hauiahaaiuah abraços e sucessoE ai cara, blz. Pois é eu tb ando muito ocupado nos últimos tempo, tenho postado muito pouco aqui no fórum. Quanto ao trabalho, valeu ai, mas como eu tinha dito pro krys.mangini, que ressuscitou o tópico, esse trabalho já é bem velho, é de janeiro de 2006.
"SEphIRoTh" disse: Hehehe fala Tiago, nossa agora q vi q eh antigo msm rsrs =) esqueça minhas sugestões então haiuahaiuahaui Bem Krys, pra vc treinar Timming do começo, pega um ilustração na sessão de Blueprints aqui da 3d1 com o esqueminha da animação da bolinha se movendo com pulos. Ela eh clássica pra vc aprender timming das coisas. abraçosHehehe já ta até aqui a tua bolinha>>
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 13 membro(s) e 824 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .