Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
Roger   Pinhais PR
Sahimon   cocal do sul - SC

Modelagem e Animação de personagem para TV

Por: tiagodmed  

Em: 12/01/2006 19:30

"Estrazulas" disse: Cara, não sei se notou esse detalhe, mas os pés do desenho são meio "dez pras duas" sabes o que é né? calcanhares proximos e as pontas afastadas. A modelagem e texturas estão muito boas.
Opa e ai blz, pois é, mas é que esses detalhes são mais fáceis de fazer depois que eu colocar os bones, sem falar que essa é uma pose ilustrativa do personagem que é usada em material gráfico, eles não fizeram desenhos do personagem nas vistas para que eu pudesse usar como referência, então tem muita coisa que eu tenho que tentar imaginar. E tb tem muita coisa que não funciona na animação como por exemplo os pés dele aberto, como é que ele vai caminhar né, hehehe. Blz, valeu ai, abraços.
É só ele andar estilo Charles Chaplin, hehehe!! Putz, que bichinho mais feio te deram p modelar, hein!! Mas trabalho é trabalho, ótima modelagem!! Parabéns e boa sorte ;)
o que posso dizer? vc comanda cara! :-P
bom pessoal tah indo devagar esse projeto, mas pra falar a verdade não estou com tanta pressa, hehehe, bom ai vai mais um up agora com as texturas: Bom antes ele já com as devidas correções: E texturizado: Agora falta só aquela magueira maldita!!!
cara muito legal.. vc ja tem em mente o valor pra cobrar , este trabalho
E num é que o bichinhu em 3D acabou ficando legal? Muito bom, Tiago!!
Valeu novamente os elogios pessoal, bom ai vai o último up dele por alguns dias, pintou um outro trabalho mais urgente e maior, e precisa estar pronto pra segunda, quem quiser acompanhar é só procurar o tópico Personagem para rede de lojas - robozinho.
Ué... como é que eu consigo caminhar com pés 10 pras duas? ha ha ha... Cara!! Tá muito bom,ficou perfeita a modelagem, textura... tudo. Parabens
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Tiago, Cara vc me inspira, cada vez que vejo um trabalho seu fico namorando e babando. Estou cada vez mais motivado a migrar para esse mercado - aliás acredito que esse seja o sonho de muita gente aqui. Parabéns, tá ficando muito bom mesmo! Vou procurar o tópico do Robozinho agora... Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
"krys.mangini" disse: Oi Tiago, Cara vc me inspira, cada vez que vejo um trabalho seu fico namorando e babando. Estou cada vez mais motivado a migrar para esse mercado - aliás acredito que esse seja o sonho de muita gente aqui. Parabéns, tá ficando muito bom mesmo! Vou procurar o tópico do Robozinho agora... Abraço
Hehehe, valeu cara, mas bah, esse trampo meu vc desenterrou! é de Janeiro de 2006 :P Fazia 1 ano que havia começado a trabalhar em produtora de vídeo, esse deve ter sido o meu 3º ou 4º trabalho de 3d já destinado ao mercado. Creio que fazia uns 3 ou 4 meses que eu havia deixado de ser estagiário. O robozinho veio depois desse (eu acho, rsrsrsrs). Esse no meu Avatar é um dos últimos que eu fiz, mas infelizmente eu ainda não posso postar nada desse trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 14 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.