RobotCam

Por: quist  

Em: 25/01/2006 00:23

E ae galera... Surgiu uma idéia hj de misturar uma webcam com um pequeno robô, e saiu isso: Eu qria aproveitar pra perguntar sobre o Sampling Quality do Mray. Em uma imagem de 800x600, por exemplo, qual seria a melhor setagem(ignorando o tempo de render) pra se usar? Nesse caso eu usei 1x16 com o filter Gauss. Tá mt errado? vlw abraço :D
Bem... up... Fiz uns testes com HDRI :) abs
Cara, tá muito maneira tua cena, ela animada vai ficar show. Parabéns.
Fabiano Olsieski
ficou muito bom cromado.. gostei
:D Vlw pelos coments mano's Fabiano, eu pensei em animar, mas não tenho experiência nenhuma com isso :oops: . Tentei fazer uns movimentos simples aqui, mas tem pernas e juntas demais. Primeiro eu qro ver se consigo alguns vídeos de "alguma coisa" parecida com esse robozim(uma aranha, por exemplo). João, vlw cara! Foi minha primeira aplicação com HDRI(com excessão de esferas e teapots, hehe)... Se eu conseguir animar, posto aqui... flw abraço
Cara, ta bem legal esse teu robosinho, e eu tambem gostaria de ver ele animado.
ta demais...parabens
Ae quist, ficou estilo kra!! Apesar de que já vi algo bem parecido antes, mas descobri q só vc pode me ajudar: tô precisand de uma maquina dessas, tenho uma vizinhas muito gatinhas q adoram banhar no quintal, me empresta esse robô mano!!!!! :D :D :-P E quanto a sua pergunta, não responder a altura, mas acho que se vc colocar um post na parte de "Perguntas e Respostas" "Computação Gráfica Geral", acho q lá terá muitas pessoas q vão te responder. Pega uns tutoriais aqui da 3d1 pra animação, robô é bem mais fácil de animar que humanóide! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
ta bem legal mesmo. so colocaria um cenario meio futurista, ou faz como ele estive-se numa plataforma de aluminio ficara show
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito legal seu robozinho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 2 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.