Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
iarcheski   Chapecó - SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Erlon   João Pessoa - PB
Marcilio3D   Recife - PE - AC

[b]Robin - Titan[/b]

Por: rcardoso  

Em: 04/02/2006 21:03

Bem, tem muito tempo que nao posto nada por aq, mas estou sempre por aq para ver o trabalho de outros amigos da area... infelizmente tive que ficar um pouco afastado do Cg por causa de corre-corre do dia a dia, mas estou voltando com força total... ai gostaria de mostrar o resultado final desse primeiro trabalho depois desse regresso... deixem ai sua opiniao, o modelo foi feito em uma semana...
cara . ta bom.. eu curti... a ñ ser as botas dele... estão um tanto estranhas.. sei la qq é.. acho q é a sola q ta " saltando mto p/ fora"... flw...
Kara não to conseguindo vizualizar a imagem!!!
show de bola mermao... mas concordo com o vinicius em relacao as botas. o design delas nao acompanha o restante do personagem, mas tirando isso ta muito maneiro. ficou bem estilo desenho animado. parabens
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
é ...realmente ta um pouco grande, eu ja ajustei, deixei um pouco menor, mas nao tirei essa "parte saliente" por completo pq senao iria ficar descaracterizado o sapato desse personagem... mas agradeço tanto pelos elogios qto pelas criticas, pois essas so vem para acrescentar no trabalho final... valeu, isso so me incentiva a voltar a modelar com mais frequencia...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1253, sendo 2 membro(s) e 1251 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, holtenodro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.