Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Weverson M   Guarapari - ES
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
nd   Sumaré, São Paulo - SP

[b]Robin - Titan[/b]

Por: rcardoso  

Em: 04/02/2006 21:03

Bem, tem muito tempo que nao posto nada por aq, mas estou sempre por aq para ver o trabalho de outros amigos da area... infelizmente tive que ficar um pouco afastado do Cg por causa de corre-corre do dia a dia, mas estou voltando com força total... ai gostaria de mostrar o resultado final desse primeiro trabalho depois desse regresso... deixem ai sua opiniao, o modelo foi feito em uma semana...
cara . ta bom.. eu curti... a ñ ser as botas dele... estão um tanto estranhas.. sei la qq é.. acho q é a sola q ta " saltando mto p/ fora"... flw...
Kara não to conseguindo vizualizar a imagem!!!
show de bola mermao... mas concordo com o vinicius em relacao as botas. o design delas nao acompanha o restante do personagem, mas tirando isso ta muito maneiro. ficou bem estilo desenho animado. parabens
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
é ...realmente ta um pouco grande, eu ja ajustei, deixei um pouco menor, mas nao tirei essa "parte saliente" por completo pq senao iria ficar descaracterizado o sapato desse personagem... mas agradeço tanto pelos elogios qto pelas criticas, pois essas so vem para acrescentar no trabalho final... valeu, isso so me incentiva a voltar a modelar com mais frequencia...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 26 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, Vladis, renaz, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Junior, Celso Borttoloto, Abilio, Hot, Reinaldo Silva, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, robisonfalco, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.