Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
eromario   Juazeiro/BA - PE
luanakarlla   Brasil - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC

WIP - O rel?gio e a barata

Por: AmonRa  

Em: 11/02/2006 11:23

Olá! Bom.. andei modelando uma barata.. e o relógio que modelei no Speed aqui da 3d1.. E estou pensando em uma cena.. ou modelo uma Gruta no Zbrush com um tesouro pirata dentro.. com o relógio e a barata.. Ou modelo uma escrevaninha abandonada com a barata e o relógio e umas teias de aranha.. mas por enquanto a cena está assim.. Comentários ou críticas são bem vindas!
eca velho, hauhauahuaha po ta massa a imagem, mas a barata num tem mais uma perninha nao? se nao acho q a ultima perna é um pouco mais pra tras, num sei, fiquei com a impressao de estar faltando uma perninha! e como tu faz pra dar esse efeito de desgaste do metal do relogio? abracaoe parabens
A vida é um lanche!
O Amon ta certo, so os aracnedeos tem oito patas, os insetos tem seis mesmo.!!! So achei ela meio gordinha e estrutura dos dois primeiros pares de patas estão errados amigo e a carapaça q pega na cabeça ta meio longe da mesma, agora o relogio........sem comentarios!!!! Parabéns
Aceitar críticas constroi!!!
Valeu pessoal.. Bom na realidade eu gosto um pouquinho de barata.. Acho nojento como todo mundo mais gosto um pouco hehehe.. De fato estudei muuuuuuuuuito as baratas e peguei centenas de imagens de referência pra fazer elas.. O que tá bem errado são as segmentações das patas.. As patas delas tem 11 segmentações na realidade.. e na minha cada pata ta com um número diferente.. agora o resto quanto a proporção etc.. Se encaixa certinho nas minhas referencias de barata Americana.. Pq existem 6 tipos de baratas ^^ O desgaste do material do relógio o bump ja dá uma aparencia de velha... mas um Hdri amarelado é oq dá o principal efeito.. Valeu! Segue outros renders da barata.. em outros angulos:
Que coisa nojenta, sabe que tu faz mete o chinelo digital nessa barata! :D Mais ta muito massa, essa tua barata, so as patas como todos já falaram e vc mesmo percebeu ta estranha!!!
Heheheh, ficou bem legal essa segunda imagem, principalmente a parte de baixo dela, na primeira imagem achei a barata meio gordinha! Parabéns ficou nojento! EHEHHEHE :D
www.klaudin.com
eca... rsrrs craca.. se mostro essa imagem p/ minha mulher ela joga um chinelo no monitor.. huahuahua... tá bom dimais.... curti muito essa barata... hehe p/ mim tá perfeito, modelage, textura, tudo... mas o relógio matou a pau... parabéns.... um trampo melhor que o outro.. rsr... abraço
Baratas vao herdar o mundo!!!!! Tah bem legal o render... sou fã de ortopteros... sabiam que baratas sao primas dos grilos? Gostei da ideia... soh faltou uma animaçaozinha da barata andando pelo relogio! hehehe
Su-render the world!
essa barata me lembrou muito o filme Joey e as baratas apesar que não assisti, mas assisti a uma entrevista do carlos Saldanha comentando que a empresa onde ele trabalha a Bluesky, tiveram que estudar as baratas para desenvolve-las em 3d e colocar nas cenas do filme
www.designerenato.blogspot.com
Muito legal essa cena mesmo cara! Tambem nao tinha visto ainda! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 10 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.