Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
An3dre   Araras / SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Juan Jurado   Osasco - AC
Tiago   Portugal
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

WIP - O rel?gio e a barata

Por: AmonRa  

Em: 11/02/2006 11:23

muito legal o bichinho...na 1° imagem acho a barata ta muito brilhosa...agora nas outras ta muito bacana...principalmente vista de baixo....abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara teu trabalho tá de parabéns, mas comparando a barata com o relógio, o relógio está muito mais realista, a barata ficou com cara de barata de brinquedo (aquelas de plástico sabe?), mas veja, não estou menospresando a barata, acho até que deve ter dado muito mais trabalho para modelar, só que a textura do relógio está perfeita, então... sabe como é! de qualquer forma parabéns!
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!
ae amon-ra, vc saca muito do zbrush. Sei como o tempo é escasso pra tds, mas pense a possibilidade de fazer um curso em video do ZBRUSH. Seria de muita valia. Obrigado!
A modelagem está tão boa que me deu nojo! Essa barata está muito boa! Quer dizer, ela está nojenta......ah...sei lá! Ela esta muito fo**! Parabens cara!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 11 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.