Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
guiguerra   Fortaleza - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
andreagenor   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
SONIC   Piedade-SP - PR
hunterkoon   sao paulo - AC

Computador em 3D

Por: julio.bonfante  

Em: 20/03/2006 10:36

Fala galera, tai uma replica do meu pc ! Critiquem a vontade ! O que posso fazer pra melhorar ???
Cara, muito bom, igual ao meu gabinete hehe. Só me parece que na parte de baixo está um pouco estranho, mas fora isso está perfeito, qual render você usou?
Caramba, essa empresa ganhou dinheiro hein...Meu gabinete tb é igualzinho
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Usei o render padrão mesmo ! A cena ta com 3 luzes apenas, uma mr area spot com shadow map, uma Omni com ray traced e uma Skylight !!! Realmente conheço um monte de gente que tem esse mesmo gabinete ! rs
poh! essas imagem tao mto boas mesmo. Isso q usando o render default do max. Imagina com um VRay ou mental Ray!!! Muito bom, mas gostei mais da segunda imagem!![/quote][/u]
Wow Muito bom! Parabens!
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
Valew galera, eu fiz uns testes com o Vray mas sei lá, acho q não ficou muito bom !..... To montando agora o monitor, logo posto ele também !
Ficou massa, heheh, quero ver com monitor, impressora, mouse e teclado... se precisar de disquetes, eu fiz, risos. Parabens véio.
Tai o monitor ! Também uma ráplica do meu !...rs..... Opinem a vontade !!!! Abraços Júlio
muito legal mesmo.. cara parabens.. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707763.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 386, sendo 3 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Otsuki026, wsakhrta, Daniela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.