Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rb84   paraná - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Pjrcalado   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Adilson projecto   lisboa portugal

Bonequinha 3d ( ainda não finalizada )

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 18:34

opa pessoal andei meio sumido dos foruns mas agora estou cheio de novidades, algumas novas modelos, maquetes e tal, bom mas vamos la... essa personagem desenvolvi para um treinamento vip, junto com o aluno durante as aulas , onde ela sera utilizada em uma animaçao. ela ainda nao está pronta, os cabelos nao sao os originais , apenas um teste para concept. logo logo mais imagens pra vcs... opinem por favor! um abraçao !!! kleber3d os cabelos acredito que usarei o hair and fur tenho conseguido bosn resultados com ele, depois posto a malha e o desenho de model sheet é isso ae pessoal um grande abraço pra vcs
bem legal mesmo cara só to achando o pano do vestibo meio grosso quero ver a animação hein parabéns pelo projeto
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
pois é cara mas queria passar uma impressao de vestido mais grosso esmo a minha esposa tem um assim parece tipo um lã mais grosso sabe como é? mas valeu mesmo posso fazer uma modificaçao e postar ate mais cara
Muito show meu Ficou tipo a boneca barbie...acho que essa era a intençao neh? Parabens!
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
opa cara valeu mesmo eramais ou menos na verdade a animaçao é do meu aluno, e nao historia ela é a visinha "tentaçao" hhehe e ele se ferra por causa dela ... bom o resto vcs vao conferir depois hehe um abraçao
Olá kleber3d, Parabéns pela bela imagem da boneca, ficou muito boa mesmo, tenho certeza de que seu aluno deve até ter sonhado com ela... :lol: As texturas estão boas... acho que não têm o que criticar, está de parabéns. Os dedos dela não estão meio pequenos? Ou é só impressão minha mesmo? Só uma sugestão: hora que vc for terminar os detalhes do cabelo, acho que vc poderia testar um cabelo um pouco mais claro, só um pouquinho... acho que combina mais com a pele dela e tal... blz? Muito boa a sua modelagem, parabéns.
cara muito obrigado! é mesmo a intensao é deixa-la mais loura mesmo, o shader ainda nao é o final , e a maozinha dela é desse tamanho mesmo de acordo com o modelsheet valeu pelos elogios brigadao
Verdade... afinal uma boneca não tem uma mãozona... :-P
i aeee kleberrr....como jah havia dito pelo msn...fikou muuito show...soh uma sugestao..eu dava um tapinha no cabelo dela...mas o restante esta 10...parabénss \o/
opa cara beleza, como eu disse la em cima esse cabelo ainda nao é o original, eu vou colocar com hair and fur, e deixa-lo mais claro, bom mas que bom que vcs estao gostando fico muito feliz!!! um abraçao pra ti

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 5 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.