Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
JACKEI   Manaus - AM
2R3D   Porto Alegre - RS
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Bonequinha 3d ( ainda não finalizada )

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 18:34

Parabens cara como sempre arrebentando na modelagem, se ja esta muito bom assim imagina o render final vou ficar aqui ancioso para ver... :D Mais uma vez parabens... :lol:
P4 3.2HT 1Gb Ram
o Kleber sem duvida alguma nasceu com o 3d correndo pelo sangue fala serio! boneca mt massa cara, mas como falou o rapaz ali em cima os deos parecem pekenos mesmo mas é boneca ai vale!!!! vai pra Pixar hein!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande kleber, bombardeando o forum com otimos trabalhos. Gostei do estilo da bonequinha, meio barbie meio aquela personagem do roger rabit!!!! Parabéns mais uma vez e continua postando esse trabalhos excelentes!!!
Aceitar críticas constroi!!!
valeu pessoal pelos elogios depois posto um wire dela pra vc verem ela é bem simples, nao teve muito miosterio nao valeu mesmo
Muito bem feito, ela ta bastante sexy! :lol: *Como disseram, o panodo vestido ta muito grosso* ;)
:00: simplesmente fantastico parabens kleber so acho q ficaria melhor c o vestido dela fosse um pouquinho mais curto rsrs brincadeiras muito bom mesmo parabens
fala doido firme eu to sumido pra kct nem tenho tempo pra brincar mais no max nem sei em q versao q ta hehehe mas meu como sempre ta muito loko mas eu ainda axo q suas modelos deveriam fikar todas peladas hehehehe uma mais gostosa q a outra :D se o teste ta assim nem kero ver o resto vai se froids.... flw doido abracos e continua com seus teste hehehe
Kleber e suas mulheres hehehe.... cara está estilizada muito loko!! Concordo com o que o pessoal disse sobre o vestido grosso, dobra estranha e tal, mas na terceira imagem a batata da perna esquerda deu um problema, talvez ocasionado pelos bones. Bom agradei demais da moça, vai nessa uqe tá ficando jóia!!!
É isso aí galera, té+!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 1 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.