GIRAFA PEL?CIA

Por: kleber3d  

Em: 04/05/2006 19:03

:00: muito bom kleber meus parabens. cara tu e muito fera, e sua esposa tbem, vc 2 dao certinho, que bela dupla
Esta imagem está muito show, meus parabéns.
Sergio Feitosa
puxa pessoal estou realmente muito feliz que vcs tem gostado da minnha cena, bom a maquete fiz junto com minha esposa e coloquei a girafa e o cascao pra renderizar junto! valeu mesmo !!! um grande abraço pra vcs
Tive o prazer de ver em primeira mão essa cena e ja tinha achado ela muito boa mas gora com os bonequinhos deu um toque de humor muito bacana parabens mesmo muito 10... :D
P4 3.2HT 1Gb Ram
SIMPLESMENTE FANTÁSTICO! :00: PARABÉNS AOS DOIS!!! :-P
Gabriel FAM
Designer Gráfico & Web Designer
www.gabrielfam.com.br
po cara ficou muito om esse trabalho... principalmente esse q vc fez com a nina!!!!! parabens cara continue assim!!!!!! :lol:
quer saber? tirei o chapeu muito bem feito!!!! parabens
Parabens pela Girafinha cara, ta muito real, ela no cenario entao ficou show, mais uma vez, parabens.
Kleber, vc e sua esposa são o verdadeiro casal 20.... hehehehe As imagens, estão sensacionais mesmo!!! não é puchação de saco não... acho que todo mundo concorda, que os teus trabalhos são realmente profissionais!!!
Cara está muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito booooooooooooom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como o nosso colega falou os dois são um verdeiro casal 20 Um dia eu chego perto da seu trabalho Parabennnnnnnnnnnnnnsssssssssssssssssss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 381, sendo 7 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.