Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jellyjuice   Londres, Reino Unido
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Ale   Joinville SC - AC
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
nd   Sumaré, São Paulo - SP

lamborghini

Por: EroN  

Em: 15/05/2006 15:27

vlw pelos comentarios, i respondendo perguntas (kill3rbr) essa é uma murcielago (Edson) demorei umas 2 semanas vlw em breve eu posto um toyota supra q estou quase terminando e um pt bird (truck) jah finalizado :D
Eron, se vc aceitar a minha sugestão, porque não modela uma maserati mc12? Segue umas imagens dela... Lembrando que isto é apenas uma sugestão, já que eu acho este carro lindo, apesar de ter um monte de detalhes difíceis de serem modelados. Abraços e continue assim pq vc inspira os que estão começando agora (como eu) à progredir e chegar neste nível que vc se encontra agora...
vlw pela dica mas ha varíos carros q eu quero modelar e agora q eu to trabalhando so posso modelar a noite e eu jah modelei um parecido com esse mas era um nissan r390 um dos primeiros carros q eu modelei e terminei olha ele ai sei q nah ta muito bom, mas foi o primeiro q eu finalizei
[quote:c72496430a]sei q nah ta muito bom, mas foi o primeiro q eu finalizei[/quote:c72496430a] Se esse não tá muito bom e foi um dos primeiros q vc modelou então vc já começou muito bem a modelar carros. Já era experiente no max há quanto tempo antes de começar a modelar carros? Parabéns...
eu jah modelava a +- 1 ano e meio mas antes so fazia partes de carros, tpw so a frente ou começava e desistia mas dai eu resolvi finalizar por mais feios q eles ficassem e dai as coisas foram melhorando!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 18 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.