Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
vanderabelo   Barsil - MG
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
biomarx   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Amaurus   São Paulo - AC
Antonio   Campinas - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

lamborghini

Por: EroN  

Em: 15/05/2006 15:27

I não sei o q escreve, mas espero q gotem e a wire
complicadamente eXpetacular!!!!!! parabens
kraca muito boa a modelagem do carro e tem tbem da textura. OBS.: so nao gostei dos farois trazeiros + mais sem grilo!
Muito boa a modelagem e texturização... só uma pergunta: Qual carro da Lamborghini eh esse ae? Pq parece um gallardo, ou um murcielago... mas tem alguns itens que não são de série :-P muito bom trabalho o seu... Segue uma foto de uma gallardo: note os faróis ddfa! Segue outra de uma murcielago acho que estão certos, com alguma variação... Parabéns, abraço!
assim quer dizer q este carro e do tinqui. tinqui dum tinqui douto. a legal flw so faltou o simbolo na frente do carro.rsrsrsrsr
Cara eu não consegui entender nada do que vc falou. :seila: Como assim "Tinqui, tinqui dum tinqui douto" :?:
"kill3rbr" disse: Cara eu não consegui entender nada do que vc falou. :seila: Como assim "Tinqui, tinqui dum tinqui douto" :?:
ups desculpa. e q eu queria dizer q e um pouco de 1 carro de 1 pouco do outro
Muito bom! Quanto tempo demorou a modelagem?
Muito show seua modelagem mesmo. Só pediria que diminuisse mais o tamanho das imgs. Aqui na minha conexão demorô anos pra carregar tds as imgs. Parabéns.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
cara muito bom mesmo parabens.. otimo.. :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 12 membro(s) e 366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Celso Borttoloto, raflixh, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Thiago, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.