Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
clebercmds   Timbó - SC - SC
irenapalermo   españa - PR
Leizer   Lavras-MG
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Iraq   BRASIL

Fusquinha Esquecido! todo velho

Por: raoni  

Em: 19/06/2006 12:39

Esse fusquinha eu fiz de bobeira a algum tempo atras... modelei com patch no max 5 e depois transformei em poly p acrescentar detalhes... a textura foi td feita no PS e detalhe..sem tablet.. apenas o bom e velho mouse... na epoca ainda nao sabia usar o unwrap e td ele teve que ser mapeado pelo uvw tradicional .... renderado com Vray e correçoes no PS http://photos1.blogger.com/blogger/7187/3108/1600/Portfolio%2006%20copy.0.jpg Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:3292ef8f64]
Depois colocarei alguns passos da produçao dessa imagem aih tais como texturas iluminaçao.. settings do render e modelagem .... flw galera !!
olha esta muito bom este fusca, olha na textura do parachok esta estranha, em os farois trocaram agora nao foi?rsrs :D (estou zoando) estao muitos novos para o krro, akaba com ele para fica bem antigos, da uma amassada nestes, deixa uns quebrados... em fim akaba com ele que modelo e este fusca?
Ficou mt bom mesmo, realmente os farois e o parachoque são as unicas coisas q deixaram a desejar, mais vc resolve isso facil... 8)
valeu pelas dicas... o modelo ou o ano do fusquinha eu nao sei msm... mas posso procurar no blue print q eu usei como referencia ( se eu axar) hehehe qnt aos farois vcs dizem o metalico ou o vidro?? e o textura do parachoque realmnente tem und defeitinhos sim.. mas isso jah tah sendo providenciado :-P
e ai cara, blz pow cara, ta muito legal seu fusquinha, acho que quanto a parada dos faróis, seria interessante sujar mais ele, pois ele ta refletindo "como novo", você podia colocar umas ferrugem nele, algo que mostre que ele realmente ta velho. até + Edsom
ae acho q esse fusquinha ta mto bom, mas tem 3 errinhos q eu percebi: A "fresta" da porta está com um erro, perto do parabrisa, onde se tem um preto estranho; o parachoque, q jah foi falado, e os farois, q estao "saltados" para a frente excessivamente. o resto ta mto bom, e qualquer upgrade na imagem, poste aki no forum para nós comentar... abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Eu conconrdp com a galera em relacao os errinho, ...e acrecentaria mais uma dica.....Que tal um HDRI??? hehehe Abarcos, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
"Cadu_Brasil" disse: Eu conconrdp com a galera em relacao os errinho, ...e acrecentaria mais uma dica.....Que tal um HDRI??? hehehe Abarcos, Cadu
Nao foi por falta de vontade que eu nao usei hdr nessa imagem nao.. mas axei q pelo fundo ser branco a luz convencional saiu melhor...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 19 membro(s) e 378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, alej0, Nuno, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.