TEP - Tatu

Por: Rafaelm  

Em: 24/06/2006 18:20

Estou sempre modelando mas nunca postei nenhum dos meus trabalhos aqui (somente no POC), pois são sempre ilustrações simples de ferramentas ou maquetes eletrônicas. Esse é o primeiro modelo orgânico de personagem que faço (só por hobby), por isso estou postando para que vocês falem se precisa mudar algo para ficar melhor, pois como fico muito tempo olhando o modelo acabo me acostumando com os defeitos e passam despercebidos. Esse é um desenho do mascote da atlética da minha universidade, decidi estudar modelagem orgânica nele, apenas passando para 3d, tentando ser fiel a pose do modelo e tamanho. Aqui é ele já pronto, mas como fui fiel ao desenho em 2d ficou muito simples, então para me aprofundar mais nesse tipo de modelagem que é tão raro fazer no trabalho, decidi fazer ele mais detalhado. http://img.photobucket.com/albums/v92/Rafaelm/e37b8c3d.jpg Começando a refazer o modelo pela cabeça que acho a parte mais dificil, por causa da expressão facial, tentando deixar mais "real" que o desenho anterior. Bom é isso, gostaria da opinião de vocês, assim que der posto o restante do corpo do modelo, mas vamos por partes. Mensagem editada por Ddfa[/i:4b2e1c5f2e]
Ae, Rafa! Muito bom o seu tatu! Parabéns! :P Vc manda muito bem! Eu prefiro a pele dele como na segunda imagem que vc postou! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
po mto legal cara, eu moro em Rio Claro veio, parabéns
Valeu Ligia, a pele eu dei uma mudada, pois vi um tutorial de como fazer pele, mas era pele de gente, então para aprender segui os mesmos passo e ficou bem diferente do primeiro modelo, mas até que ficou legal. E MQT, que bom vc ser de Rio Claro, é tão dificil eu achar alguem da mesma cidade frequentando os mesmos foruns.
Po, ficou bem legal o tatu. O da terceira imagem, eu só mudaria os olhos. Ficaram meio... reais demais. Meio sombrio demais, cara, entende? Meio... obscuro. :P Aquelas veinhas ali... acho que não cai bem pra algo mais cartoon. Fora isso, muito bom, parabéns! Po, se der pra passar o link desse tutorial de pele ai... Eu ficaria muito grato. :) Valeu, abraços!
Fiz os olhos vermelhos porque ele está chapado, muita cerveja, sabe né? :lol: Tutorial da pele: http://imaginecube.com/text_tutp1.html
Demorei um pouco, esperei as ferias da faculdade, terminei o restante do corpo do tatu.
shushuhsuhsu... gostei d++... ta muito ilario... hushushusuhsuhush
Haha entendido :D Cara, ta excelente :) Daria até um bom personagem pra animar. Parabéns! Valeu pelo tutorial. ;)
Valeu Jimmy Neutron e Skyhunter. :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 16 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.