Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Shaolin   Campinas - SP
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Marcelo   sao paulo

T-REX(animação final)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 30/07/2006 21:19

E ai galera da 3d1 blz? Estou terminando a minha animação do Dino abaixo, onde ele vai triturar os ossos de uma amigo meu. O bicho e o cenário já estão quaze terminados, faltou modelar o meu amigo de serviço que vai ser o lanche. Dicas são bem vindas e esse mês ainda posto éssa animação pessoal e maluca.(feita mais para testes) Um abraço e espero receber muitas dicas valiosas dos grandes sabios da 3D1 Valeu!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
cara ta show... muito bom... o chao so ta meio liso... nao? Obs.: nas proximas imagens q vc for posta aqui no forum posta num tamanha 640 x 480, para nao desalinha a pág. ;)
Tambem gostei muito, ta bem legal, mais como o ddfa escreveu, o chao eh que esta chapado, da um volume nessa vegetaçao que vai ficar melhor ainda. Mais so uma pergunta, esse cara eh seu amigo mesmo???
vc deve gosta muito dele ne? shushushushushushus
ae peres3d!! Blz? Realmente acho q o chao deveria ter algumas saliencias ou um mapa bump. Achei legal as arvores e a modelagem do dinossauro. Apesar de ser meio violenta, a animaçao vai ficar mto boa. Abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Oi galera, vortei! Obrigado pelas dicas DDFA, Adriano Curcio e Rafael Tavares. O chão realmente tá horrivel(já corrigi graças a vcs) Me desculpe pela demora em responder pois troquei minha máquina essa semana - agora está bala(AMD 64, 3000 - 2 GB de memória - placa NVidia 7300 - 512 de memória, HD de 120- )
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
tu ja colocou expressoes nele? se nao o cara ta muito alegre para morre ne? hehehe tbm ficou estranho o material do fone dele... + ta ficando massa
Cara.. também acho a expressão dele muito alegre pra quem ta pra morrer.... mas fazer o q tem pessoas que dão rizadas mesmo em face da moste né..... hehehehe mas quanto a imagem do T_REX.... vc poderia dar uma atenção também a iluminação da cena.... vc poderá valorizar ainda mais a qualidade da animação por trabalhar com uma solução de GI mais detalhada..... vai postando as imagens aí pra olharmos.. É só uma sugestão.. VLW......
Voucker , agradeço as dicas. Ainda não fiz o Morpher mas criarei mais expressões. Por enquanto o modelo está assim.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Peres3d, está arrebentando na modelagem! Seu amigo acima está ficando show! Dá uma forma arredondada no bico da bota do cara, está ficando muito pontuda para uma bota. Parabéns! Gostei do uniforme do cara!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 15 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.