Fiat 500

Por: blink  

Em: 18/08/2006 18:32

aew, na terceira tentativa de terminar o tutorial do fiat 500, acho q todo sconhecem esse tuto, consegui terminar, nao fico aquelas coisa mas tai, aproveitei pra dar uma equipada nele:: viajei mudando a cor no photoshop. comentem::
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
cara ta muito bom... a modelagem... so q na iluminação ta meia fraca... e no material dos vidro esta estranho!!!! ta com aspecto de plastico... mais ficou muito bom...
Falae cara.. curti a modelagem, a luz nao ta muito boa mesmo, e o tipo de reflexo do vidro vc tem que mudar.. achei que ficou muito legal mesmo, eu tentei fazer esse carro mas desisti, decidi fazer sem tutorial mesmo, pra mim parece mais dificil com os tutoriais, só me complico.. ah, e o neon, deu a impressao de que embaixo do carro nao tem mais nada, só a luz, pois o neon apareceu por dentro das rodas.. falow
aew valeu pela dicas vo da um jeito nisso, é q o rende ta de uns 40 minutos cansa um pouco, é q deixei o neon muito perto das rodas e ta um pouco forte, mas vou mexer nele.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 17 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Le_Andro, Eduardo Ramos, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.