Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Luiz   São Paulo - SP
silvaserik   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Daniel   Londrina
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

WIP - Animação com carros

Por: Digão  

Em: 14/09/2006 16:50

Oi Digão, Cara vc um gênio !!!, esse trabalho é 10 !!!. Eu estou modelando um fiat 500 mas me da vontade de jogar ele no lixo depois ver esta maravilha. Faz um tempão que estou procurando livros para modelagem de carros, e achei só um, já comprei ele mais ainda não me chegou. Mas se vc escreve um livro sobre modelagem, texturização, iluminação e animação de carros vc fica rico !!!
Demais!!!!!!não vejo a hore de ver a animação pronta!!!!!!!parabens pelo trabalho!!!!!
Demais!!!!!!não vejo a hore de ver a animação pronta!!!!!!!parabens pelo trabalho!!!!!
Show em Digão, principalmente o render, você está usando vray né, será que você poderia me passar o arquivo com os shaders, iluminação, etc, para eu fazer uns testes, juro que não é nada comercial, só para aprender mesmo. Parabéns.
">
Po Digão, pena que aparentemente o projeto morreu, tava ficando espetacular!!.. Se voltar o projeto, dá um toque! Abraço!
Caracaaa... o melhor projeto brasileiro q eu tenho prazer de acompanhar... tá mto bom teus carros e com certeza é uma inspiração pra todos nós iniciantes nesse mundo... parabéns msm cara.. toda a sorte do mundo pra vc... to mto ansioso pra ver esse resultado.. e me dá uma ajudinha? q materiais vc tá usando nos carros? to fazendo um skyline e to usando shellac q vi num tutorial de car paint... mas ainda nao consegui encaixar uma boa reflexão nele.. parabens mais uma vez cara.. posso te add no msn?abç
hehehe, para quem sabe mesmo. Parabéns
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Tudo joia pessoal? Estava dando uma estudada em como animar carros... lembrei desse tópico que tinha visto tempo atrás... Uma duvida, na hora de animar os carros, é na mão mesmo? Ou usando um caminho? Porque ai nesse caso, animando por um caminho teria que se regular de outra forma o wire prameter. A duvida e como vcs animaram os carros... na mão mesmo ou de outra forma? Te mais!
Muito bom, mais os movimentos não estão naturais, mais perto de mim que não sei o que é um box, tá perfeito!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Caraca, mto loko o peugeuot. Perfeito Tbm aguardo ansioso a animação abraço Deus abençoe
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 11 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Gabriel.C, merlimweb, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.