Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
donato   Rio de Janeiro - RJ
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

WIP - Animação com carros

Por: Digão  

Em: 14/09/2006 16:50

mto bom!
Obrigado SoFTZ. Em breve estarei colocando ela completa. Gufior, valeu. Meu MSN é [email protected].
Rodrigo Rufatto Moreira
Fala pessoal, beleza? Consegui retomar a animação nessa semana. Pretendo terminar em breve. Aí estão duas cenas da parte final. Abraço!!!
Rodrigo Rufatto Moreira
Muito bom os renders.. putz. A sombra ta meio dispersa alí nas rodas mas nem da nada.. Se possivel poste uns renders maiores ai Digão...
shows, quero ver esta anima pronta :D ..... ta ficando muito massa os renders...parabéns.... falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Cara tem duas coisas que eu quero ver finalizadas o mais rápido possível, de tanta ansiedade: A animação do kleber3d e a sua desses carrinhos aí! Tá d+ esses renderes; Parabéns pelo empenho
Viver é como desenhar sem borracha...
Muito bom mesmo!!! parabéns!!!
Design de Produto.
nao tem palavras para qualificar o trabalho que voce está fazendo.. certamente as pessoas que estão iniciando na modelagem de carros, já possuem alguem em quem se espelhar parabéns cara!
caraca velho...parabens..muito bom mesmo... ow...to tentando animar meu carro tb mais eh so para estudos mesmo...nada de animação pq minha maquina eh meio fraquinha sab..hehehehe.....mais qualquer dia eu posto uma animação..blz..flw
O projeto morreu? =/ tava super 10... se vc ainda continua com ele, posta mais coisa ai pra gente xD abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 6 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, RAPH, kadsanbva, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.