Teste de animação - Fogo com PArray

Por: Andre Vieira  

Em: 26/09/2006 22:56

Oi gente, tudo bem? Esse também é um teste antigo, os leitores mais velhos vão se lembrar. É um teste de fogo feito com PArray, mas "riggado" para se comportar dessa forma na interação com a animação, onde usei o Reactor para simular as colisões. Se quiserem falar sobre a forma que foi feita, e debater outras formas de fazer, será um prazer. Eu usei um Gravity invertido sobre o fogo para manter as chamas sempre para cima. Então, fiz um link do Gravity com o emissor usando o Position Constraint, assim, o Garvity fica sempre sobre o objeto, mantendo as chamas na posição correta. Abraços
Grande André, tudo bem meu amigo. Cara figou otimo!!! Vc bem que poderia postar como vc fez esse fogo. Ficou muito bom!!! So por curiosidade.............................................tem algum bombeiro por aqui!!!!!! Pois pelo q eu to vendo vamos acabar tocando fogo no site. hehehehehehehe. Abraço meu irmão!!!
Aceitar críticas constroi!!!
desculpe-me por (RESSUSSITAR) o tópico, se isso for um crime então me prendam =X ma se não for me responde uma dúvida, o fogo foi feito apenas com materiais ou tem mapas tambem? o efeito ficou perfeito ao meu ver, só que podia ter mais "volume", pq de alguma forma o fogo parece ser "plano", como se fosse matte. Abraço.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717257.

Total de membros registrados: 143113

Últimos membros registrados: Alisson085, Calliuracle, Gared, NessallymobilesKlimagerät3454, emily_bloom, mqqrkzmrb, polyhgomes, SolyballAC3344.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.