"murcegão" disse: LG, percebi um certo grilo da sua parte com relação aos comentários!!! Vale sempre resaltar q isso aqui é um forum, ninguem é pago pra comentar nada, e se tem amigos q sempre prestigiam os trabalhos uns dos outros é por q essa galera taqui tem muito tempoe sempre gosta de ver trabalhos uns dos outros, ninguem é onbrigado a postar comentários em lugar nenhum, eu cansei de postar imegens q eu achava ótimas e ninguem falar nada, e por outro lado, colocar imagens + ou - e ter 30 respostas, isso acontece!!! fica chateado naum cara, aqui todo mundo é amigo e quer mais e ver a galera evoluindo, afinal, o forum é pra isto!!!Murcegão... meu grilo não é apenas com a falta de comentarios... mas sim com a falta de comentarios CONSTRUTIVOS. O que predomina aqui não são criticas.. e sim elogios. Elogio não faz ninguém evoluir. Se vc só ouve que seus trabalhos estão bons mesmo tendo 901283091 erros... vc não vai os corrigir. Por esse motivo que indiquei aqueles dois foruns. Vc ou alguém podem me perguntar: 'Então pq vc continua postando aqui?'. Simples.. vender meu peixe. Eu tenho um negocio e aqui visitam clientes em potencial. Desculpem tbm o offtopic. Mas eu faço um apelo a todos. Se vc realmente é amigo de fulano... vc pode até elogiar mas procure falhas no trabalho dele e as noticie.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 11 membro(s) e 791 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .