Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
resident11   Piracicaba - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Audi A4 WIP

Por: Zion  

Em: 06/10/2006 09:57

Cara realmente seu Audi está fantástico. Não é a toa que está no hall da Fama. Parabéns!
Ae cara blz?? Há 4 anos uso vray e estou começando a estudar o mental ray, só que estou tendo dificuldades nos shaders, vc poderia mostrar a configuração dessa cor prata do material, ficou muito bom. Abraços
Muito bom, parabéns.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
caraio cara, ja penso em concorre ao oscar?? cara...dou 101% pra suas imgs parabens :D
Cara muito bom seu carro...acho que o aro tinha que ser mais cromado... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Nossa cara! irado msm o teu carro.. muito real! mandou bem no cenario também... parbens.. abçs
incrivel sua modelagem cara! no começo as texturas e o BG tava meio ruim mesmo, mas o final ficou animal! vc modela parte por parte? box modeling? plane? como?! aehuaeuh abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Parabéns Zion!!! Poderia botas estas "Fotos" no site a Audi.... Muito bom!!! :D :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 26 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, pinart, Edson, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.