Audi A4 WIP

Por: Zion  

Em: 06/10/2006 09:57

Cara realmente seu Audi está fantástico. Não é a toa que está no hall da Fama. Parabéns!
Ae cara blz?? Há 4 anos uso vray e estou começando a estudar o mental ray, só que estou tendo dificuldades nos shaders, vc poderia mostrar a configuração dessa cor prata do material, ficou muito bom. Abraços
Muito bom, parabéns.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
caraio cara, ja penso em concorre ao oscar?? cara...dou 101% pra suas imgs parabens :D
Cara muito bom seu carro...acho que o aro tinha que ser mais cromado... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Nossa cara! irado msm o teu carro.. muito real! mandou bem no cenario também... parbens.. abçs
incrivel sua modelagem cara! no começo as texturas e o BG tava meio ruim mesmo, mas o final ficou animal! vc modela parte por parte? box modeling? plane? como?! aehuaeuh abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Parabéns Zion!!! Poderia botas estas "Fotos" no site a Audi.... Muito bom!!! :D :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 13 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.