Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
resident11   Piracicaba - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Audi A4 WIP

Por: Zion  

Em: 06/10/2006 09:57

Cara realmente seu Audi está fantástico. Não é a toa que está no hall da Fama. Parabéns!
Ae cara blz?? Há 4 anos uso vray e estou começando a estudar o mental ray, só que estou tendo dificuldades nos shaders, vc poderia mostrar a configuração dessa cor prata do material, ficou muito bom. Abraços
Muito bom, parabéns.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
caraio cara, ja penso em concorre ao oscar?? cara...dou 101% pra suas imgs parabens :D
Cara muito bom seu carro...acho que o aro tinha que ser mais cromado... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Nossa cara! irado msm o teu carro.. muito real! mandou bem no cenario também... parbens.. abçs
incrivel sua modelagem cara! no começo as texturas e o BG tava meio ruim mesmo, mas o final ficou animal! vc modela parte por parte? box modeling? plane? como?! aehuaeuh abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Parabéns Zion!!! Poderia botas estas "Fotos" no site a Audi.... Muito bom!!! :D :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 26 membro(s) e 579 visitante(s).