Audi A4 WIP

Por: Zion  

Em: 06/10/2006 09:57

Fala Zion, Blz. Já venho acompanhando o andamento do seu trabalho a algum tempo e acho que está a nível profissional. Uma sugestão: Vc poderia montar um tutorial de como fazer as texturas das lanternas trazeiras e os farois dianteiros, sem falar no resto do projeto. Eu particularmente tenho bastante dificuldade em tornar realista a imagem de faróis. + uma vez parabéns pelo trabalho! Sorte ai e té +
e aew pessoal tudo bem???? ddfa: vlw pelos elogios e pelas blueprints dos freios! naum vou fazer exatamente igual, mas sao otimas referencias! LG: mto obrigado!!!! M@rkteto:mto obrigado tambem, vou fazer um mini tuto no meu proximo post vlw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Olá Zion! Cara eu concordo com o LG que críticas construtivas contribuem muito mais para o modelador do que elogios... mas nesse caso em especial sinceramente não tenho criticas pro seu trabalho. Ta demais, congratz! Eu tambem uso Mental Ray mas tenho sérias dificuldades nos materiais... se não for encher o saco, daria pra dar uma idéia de como voce fez os materiais da carroceria? Desculpe a deseterrada :-P Valeu, abraços! :)
Q q isso minha mãe!! Mas q renders loucos! Muito real! Adorei, mas so axo que se passar um guarda, ele vai dá uma multa por ter parado na calçada :-P Como vc fez pra posicionar as luzes? Q tipo de luzes? Quantas? Pôe uma imagem aí do posicionamento das luzes! Valew!
E ai cara blz? Então uma dica ai os feios do A4 eu acho ki ele só tem nas rodas da frente procura da uma olhada na internet. E os discos em comparação com as rodas são menores tambem essa roda deve ta beirando uma aro 18-19 né? então estão grandes sim os discos não acha? a pastilha é facil só desfarçar ela fica na sombra então nem prescisa de tantos detalhes faz igual uma vassoura da sua mae sabe? aquelas cheias de pelos e tal? mais ou menos assim: _____ __/ \__ |_________| e pronto ja ta ótimooo... Ha outra coisa vc parece ki colocou um box preto dentro do carro tenta da uma modelada nele um pouco tira a cor muito preta dele tambem coloca um pouquinho mais para aquele preto meio acinzentado. e outra coisa sabe as rodas? as rodas mesmo a da frente deixa como esta e as de traz gira elas uns 30 ou 45 graus pra ficar diferente da roda da frente o simbolo da audi ta tudo reto nem carros ki acabam de sair da fábrica saem assim certinhos arruma isso ae ;) De resto vc é foda de maiss haoiUEHAuiheuiA PARABENS
Ailison Rocha.
"ailison" disse: E ai cara blz? Então uma dica ai os feios do A4 eu acho ki ele só tem nas rodas da frente procura da uma olhada na internet. E os discos em comparação com as rodas são menores tambem essa roda deve ta beirando uma aro 18-19 né? então estão grandes sim os discos não acha? a pastilha é facil só desfarçar ela fica na sombra então nem prescisa de tantos detalhes faz igual a parte que segura os pelos da vassoura aquelas cheias de pelos e tal. Ha outra coisa vc parece ki colocou um box preto dentro do carro tenta da uma modelada nele um pouco tira a cor muito preta dele tambem coloca um pouquinho mais para aquele preto meio acinzentado. e outra coisa sabe as rodas? as rodas mesmo a da frente deixa como esta e as de traz gira elas uns 30 ou 45 graus pra ficar diferente da roda da frente o simbolo da audi ta tudo reto nem carros ki acabam de sair da fábrica saem assim certinhos arruma isso ae ;) De resto vc é "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" de maiss haoiUEHAuiheuiA PARABENS
Ailison Rocha.
"ailison" disse: E ai cara blz? Então uma dica ai os feios do A4 eu acho ki ele só tem nas rodas da frente procura da uma olhada na internet. E os discos em comparação com as rodas são menores tambem essa roda deve ta beirando uma aro 18-19 né? então estão grandes sim os discos não acha? Ha outra coisa vc parece ki colocou um box preto dentro do carro tenta da uma modelada nele um pouco tira a cor muito preta dele tambem coloca um pouquinho mais para aquele preto meio acinzentado. e outra coisa sabe as rodas? as rodas mesmo a da frente deixa como esta e as de traz gira elas uns 30 ou 45 graus pra ficar diferente da roda da frente o simbolo da audi ta tudo reto nem carros ki acabam de sair da fábrica saem assim certinhos arruma isso ae ;) De resto vc é "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" de maiss haoiUEHAuiheuiA PARABENS
Ailison Rocha.
"ailison" disse: E ai cara blz? Então uma dica ai os feios do A4 eu acho ki ele só tem nas rodas da frente procura da uma olhada na internet. E os discos em comparação com as rodas são menores tambem essa roda deve ta beirando uma aro 18-19 né? então estão grandes sim os discos não acha? Ha outra coisa vc parece ki colocou um box preto dentro do carro tenta da uma modelada nele um pouco tira a cor muito preta dele tambem coloca um pouquinho mais para aquele preto meio acinzentado. e outra coisa sabe as rodas? as rodas mesmo a da frente deixa como esta e as de traz gira elas uns 30 ou 45 graus pra ficar diferente da roda da frente o simbolo da audi ta tudo reto nem carros ki acabam de sair da fábrica saem assim certinhos arruma isso ae ;) De resto vc é "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" de maiss haoiUEHAuiheuiA PARABENS
Ailison Rocha.
E ai cara blz? Então uma dica ai os feios do A4 eu acho ki ele só tem nas rodas da frente procura da uma olhada na internet. E os discos em comparação com as rodas são menores tambem essa roda deve ta beirando uma aro 18-19 né? então estão grandes sim os discos não acha? Ha outra coisa vc parece ki colocou um box preto dentro do carro tenta da uma modelada nele um pouco tira a cor muito preta dele tambem coloca um pouquinho mais para aquele preto meio acinzentado. e outra coisa sabe as rodas? as rodas mesmo a da frente deixa como esta e as de traz gira elas uns 30 ou 45 graus pra ficar diferente da roda da frente o simbolo da audi ta tudo reto nem carros ki acabam de sair da fábrica saem assim certinhos arruma isso ae ;) De resto vc é "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" de maiss haoiUEHAuiheuiA PARABENS.
Ailison Rocha.
Wow :00: pelo primeiro modelo ali para os últimos você evoluiu bastante. belo trabalho, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135477

Últimos membros registrados: viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 25 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, crml46, Andrezão de Paula, Junior, dannlemeee, marcel.souza, claudio, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Ronaldo Junior, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Thiago, Nataliavieira, Zabor, Paulo Rodrigues Lima, MarcioBottega, Gabriel.C, Denilson, Le_Andro, Duda, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.