"ailison" disse: E ai cara blz? Então uma dica ai os feios do A4 eu acho ki ele só tem nas rodas da frente procura da uma olhada na internet. E os discos em comparação com as rodas são menores tambem essa roda deve ta beirando uma aro 18-19 né? então estão grandes sim os discos não acha? a pastilha é facil só desfarçar ela fica na sombra então nem prescisa de tantos detalhes faz igual a parte que segura os pelos da vassoura aquelas cheias de pelos e tal. Ha outra coisa vc parece ki colocou um box preto dentro do carro tenta da uma modelada nele um pouco tira a cor muito preta dele tambem coloca um pouquinho mais para aquele preto meio acinzentado. e outra coisa sabe as rodas? as rodas mesmo a da frente deixa como esta e as de traz gira elas uns 30 ou 45 graus pra ficar diferente da roda da frente o simbolo da audi ta tudo reto nem carros ki acabam de sair da fábrica saem assim certinhos arruma isso ae ;) De resto vc é "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" de maiss haoiUEHAuiheuiA PARABENS
"ailison" disse: E ai cara blz? Então uma dica ai os feios do A4 eu acho ki ele só tem nas rodas da frente procura da uma olhada na internet. E os discos em comparação com as rodas são menores tambem essa roda deve ta beirando uma aro 18-19 né? então estão grandes sim os discos não acha? Ha outra coisa vc parece ki colocou um box preto dentro do carro tenta da uma modelada nele um pouco tira a cor muito preta dele tambem coloca um pouquinho mais para aquele preto meio acinzentado. e outra coisa sabe as rodas? as rodas mesmo a da frente deixa como esta e as de traz gira elas uns 30 ou 45 graus pra ficar diferente da roda da frente o simbolo da audi ta tudo reto nem carros ki acabam de sair da fábrica saem assim certinhos arruma isso ae ;) De resto vc é "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" de maiss haoiUEHAuiheuiA PARABENS
"ailison" disse: E ai cara blz? Então uma dica ai os feios do A4 eu acho ki ele só tem nas rodas da frente procura da uma olhada na internet. E os discos em comparação com as rodas são menores tambem essa roda deve ta beirando uma aro 18-19 né? então estão grandes sim os discos não acha? Ha outra coisa vc parece ki colocou um box preto dentro do carro tenta da uma modelada nele um pouco tira a cor muito preta dele tambem coloca um pouquinho mais para aquele preto meio acinzentado. e outra coisa sabe as rodas? as rodas mesmo a da frente deixa como esta e as de traz gira elas uns 30 ou 45 graus pra ficar diferente da roda da frente o simbolo da audi ta tudo reto nem carros ki acabam de sair da fábrica saem assim certinhos arruma isso ae ;) De resto vc é "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" de maiss haoiUEHAuiheuiA PARABENS
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 1 membro(s) e 584 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .