Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Francis   Birigui - SP

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
DoctorX   São Paulo
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Audi A4 WIP

Por: Zion  

Em: 06/10/2006 09:57

aew gente, tudo bem??? vlw pelos comentarios!!!! o modelo realmente tah com muitos erros! eu naum to conseguindo arrumar todos, sempre q vou arrumar acabo estragando mais. intaum vou deixar algumas coisas do jeito q tah pra naum piorar... M@rkteto: essas rodas firam ruins mesmo, eu fiz soh pra naum ficar flutuando kadubmx & LG: o pneu naum sei se vou conseguir fazer um muito melhor q esse naum, a naum ser q use displacement, ai vai ficar mto pesado principalmente no mental ray... murcegão: quanto aos bg, as minhas hdri's saum ruins mesmo, todas d sites gratis, mas naum vou usa-las como BG. e quanto aos materiais eu naum caprichei mto naum, foi soh teste. e as pastilhas d freio ainda vou fazer... ahhh.... e ainda falta os farios, esse d tras eh soh pra naum colocar preto d novo... novos renders: dessa vez coloquei mais carinho nos materiais.... o q acham?? e quanto a discurçao q tah rolando aki no forum... eu, particularmente, tenho mto preguiça d postar alguma coisa, bem como msn e orkut, hehehe, ai eu custo a responder um topico!! mas, aliado a isso, eu nem vejo alguns erros q outros veem nos trabalhos postados, bem mas esse eh o meu caso.... abraço pra vcs
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
O modelo está muito bom, só achei que o pneu ta muito reto na lateral, mas parabéns!!! Alguém sabe por acaso quais softwares as empresas usam pra desenhar seus carros??
Design de Produto.
"Titan" disse: Alguém sabe por acaso quais softwares as empresas usam pra desenhar seus carros??
Alias Studio Tools, Rhinoceros e uns outros que naõ sei o nome. Mas TODOS são NURBS
"Titan"]Alguém sabe por acaso quais softwares as empresas usam pra desenhar seus carros??[/quote:2cca63deef disse: Alias Studio Tools, Rhinoceros e uns outros que naõ sei o nome. Mas TODOS são NURBS
me expressei mau... eu queria saber empresas como VW, GM, Fiat, etc... não sei sa a tua resposta foi levando isso em consideração...
Design de Produto.
Gostei da modelagem!
aew galera, tudo bem??? depois d muuuiiiittooooo tempo sem updates, acho q terminei o carro, q tambem ficou um tempao parado!!! segue uns renders, maseu pretendo fazer renders melhores dele com mais paciencia...
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
:00: :00: :00: Muito bom cara! Parabéns!Show de Bola!
Cara seu carro está impecavel a modelagem está simplesmente perfeita. Um dos melhores modelos de carro que já vi mesmo.
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
Cara está muito bom :D adorei o render mostrando a frente do carro poderia muito bem ser uma propaganda da audi :P mas uma coisa que acho que ficaria legal é fazer a roda cromada u pelo menos com um pouco mas de reflexão mas mesmo assim está ótimo parabéns
:00: wow =] onde está cheio de erros que eu não vi nenhum parabéns, belissimo modelo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 13 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.