Audi A4 WIP

Por: Zion  

Em: 06/10/2006 09:57

aew gente, tudo bem??? vlw pelos comentarios!!!! o modelo realmente tah com muitos erros! eu naum to conseguindo arrumar todos, sempre q vou arrumar acabo estragando mais. intaum vou deixar algumas coisas do jeito q tah pra naum piorar... M@rkteto: essas rodas firam ruins mesmo, eu fiz soh pra naum ficar flutuando kadubmx & LG: o pneu naum sei se vou conseguir fazer um muito melhor q esse naum, a naum ser q use displacement, ai vai ficar mto pesado principalmente no mental ray... murcegão: quanto aos bg, as minhas hdri's saum ruins mesmo, todas d sites gratis, mas naum vou usa-las como BG. e quanto aos materiais eu naum caprichei mto naum, foi soh teste. e as pastilhas d freio ainda vou fazer... ahhh.... e ainda falta os farios, esse d tras eh soh pra naum colocar preto d novo... novos renders: dessa vez coloquei mais carinho nos materiais.... o q acham?? e quanto a discurçao q tah rolando aki no forum... eu, particularmente, tenho mto preguiça d postar alguma coisa, bem como msn e orkut, hehehe, ai eu custo a responder um topico!! mas, aliado a isso, eu nem vejo alguns erros q outros veem nos trabalhos postados, bem mas esse eh o meu caso.... abraço pra vcs
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
O modelo está muito bom, só achei que o pneu ta muito reto na lateral, mas parabéns!!! Alguém sabe por acaso quais softwares as empresas usam pra desenhar seus carros??
Design de Produto.
"Titan" disse: Alguém sabe por acaso quais softwares as empresas usam pra desenhar seus carros??
Alias Studio Tools, Rhinoceros e uns outros que naõ sei o nome. Mas TODOS são NURBS
"Titan"]Alguém sabe por acaso quais softwares as empresas usam pra desenhar seus carros??[/quote:2cca63deef disse: Alias Studio Tools, Rhinoceros e uns outros que naõ sei o nome. Mas TODOS são NURBS
me expressei mau... eu queria saber empresas como VW, GM, Fiat, etc... não sei sa a tua resposta foi levando isso em consideração...
Design de Produto.
Gostei da modelagem!
aew galera, tudo bem??? depois d muuuiiiittooooo tempo sem updates, acho q terminei o carro, q tambem ficou um tempao parado!!! segue uns renders, maseu pretendo fazer renders melhores dele com mais paciencia...
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
:00: :00: :00: Muito bom cara! Parabéns!Show de Bola!
Cara seu carro está impecavel a modelagem está simplesmente perfeita. Um dos melhores modelos de carro que já vi mesmo.
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
Cara está muito bom :D adorei o render mostrando a frente do carro poderia muito bem ser uma propaganda da audi :P mas uma coisa que acho que ficaria legal é fazer a roda cromada u pelo menos com um pouco mas de reflexão mas mesmo assim está ótimo parabéns
:00: wow =] onde está cheio de erros que eu não vi nenhum parabéns, belissimo modelo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 25 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.