Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Tataum   Rio Preto SP

Audi A4 WIP

Por: Zion  

Em: 06/10/2006 09:57

mto obrigado pelos elogios!!!! apesar d naum estar impecavel..... kauelima: tem um comercial do audi A6 q termina assim, com a frante do carro! peguei inspiraçao dai!!hehehe as rodas eu vou fazer cromadas ainda :D segue o wireframe do carro e um render q fiz hj com uma cor metalica melhor, usei o physical sky do mental ray pra iluminar, mas tem ainda umas coisas pra corrigir tipo o pneu mto claro.... vlw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
:00: eu tb to querendo saber aonde está "cheio de erro" muito perfeito esse carro... pra falar a verdade eu só vi duas coisas onde você pode melhorar nesse ultimo render, na roda está dando para ver o outro lado da parede, e nós sabemos que tem uma proteção, o próprio disco do freio e tudo tals né? mas isso eu acho que vc vai arrumar ainda! e o pneu, mais nem conta, pq vc já citou. mais esse render e a modelagem e tals... :00: ta perfeito!!
críticas e sugestões... sempre bem vindas
ahahhahahahahhaha!!! sabia q tinha esquecido alguma coisa!!!!! vlw doidim_batera !!! vou fazer odisco d freios e mais tarde eu posto.. ;)
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Fala Zion. Excelente modelagem e render. Parabéns.
Rodrigo Rufatto Moreira
muito bom parabéns Zion.....só tenho a impessão que o pneu nesta ultima imagem não está encostando no chão.....no mais ta perfect..... falows.....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
caraca velho parabens..
vlw mesmo pelos elogios!!!!! to muito feliz com o retorno!!!! ;) caosdesign: parece q tah mais naum tah naum, essa parte de pedra q a roda tah em cima eh mais alta q o chao, achei q ia ficar melhor do que se ficasse tudo plano.... arrumei a ultima imagem, e percebi tambem q tinha esquecido d modelar uma peça d plastico do vidro traseiro... e fiz um disco d freio mais ou menos, soh q sem o freio, nao achei boas referencias d freio na internet soh fotos tipo "3X4" e naum d frente... se alguem tiver boas referencias d freio e quiser me mandar vou ficar mto agradecido!!!!! :D e eu fiz tambem um novo pneu, soh q tem mais tempo, aquele outro tava mto ruim realmente!! o q vcs acham???? vlw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
cara... não vou mentir!! cara eu não posso falar nome feio pois o fórum não deixa... rsrsr kra e brinkadeira... ta muito e do bonito este karro ai... da um autografo? << serio!! rsrsr
cara... tenho umas imagens aqui de freios nao sei se sevirao! http://img344.imageshack.us/img344/8917/alconta47dk.jpg http://www.akkc.ru/Sport/Katalog/Brembo_sup.htm >> (obs.: e so clik nos nomes abaixo das imagens... )
Seu render esta lindo. Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135269

Últimos membros registrados: Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 26 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Ronaldo Junior, deathstars, Felipe França , Sergio1987, emersonforentin, Patrícia Filipa , D2_Unrio, MarcioBottega, Juarez, Thiago, cristian rocha da silva, rmagaton, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, hawph, Daniel Monteiro, new, Fernando Cunha, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.