Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Animação com órgãos

Por: dee  

Em: 18/10/2006 12:48

Bom , eu visito o forum diariamente mas nunca tinha postado nada, ateh pq eu sempre começo as coisas e toda vez deixo pela metade... como esse trampo é mais sério eu vou ter q terminar de todo jeito, daí eu resolvi compartilhar pra receber algumas criticas e ver se consigo melhorar alguns detalhes. Seguinte... isso seá uma animação q irá se mesclar com uma filmagem de um corpo humano real, tipo aquelas de documentário , q a camera vai chegando perto e a pele vai abrindo , aih mostra os musculos, depois os ossos, pulmão e coração. To tentando fazer o mais real possível mas tah phoda... eh mto dificil. Comentarios e dicas serao MTOO uteis! Brigadao! essas sao algumas camadas q vao ser abertas.Como o objetivo da camera é chegar ate o coracao eu soh modelei o torax
muito boa a moelagem. so que vc deveria deixa-los com um aspecto mais úmido. Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
valeu aih evandro , fiz uns testes aki q realmente ficou bem melhor qdo aumente o glossiness. qdo tiver um progresso mais significativo eu posto mais imagens Vou ver tb se mecho no bg , ele totalmente preto assim n tah bom n , pq no final vai ficar soh o coracao , apesar de ser um super close ainda vai aparecer alguma parte do fundo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 15 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Carla Franco, xamusquinha, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, cadwillem, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Hot, Nuno, Ricardo Paranhos, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.