Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
palat   Rio de Janeiro
leochung   Londrina PR - PR
Sandro   Itararé-SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
junifor   Concordia SC
wilgo   braslia
carlosbulow   Florianópolis - AC

Black Pearl!

Por: skyhunter_mib  

Em: 19/10/2006 14:36

Olá! Bem, este foi um render produzido para um Contest 3D que rolou no Nadaonline.net. ;) O tema era Piratas, resolvi fazer algo no estilo do Contest que rolou por aqui, e saiu o Black Pearl. Não é pra ser como o real. :) Não ficou muito como eu queria mas gostei da surrealidade da cena. Sinceros agradecimentos ao pessoal da TresD1 que me ajudou muito quando vim com duvidas :) É isso, até!
Parabéns cara. Sua cena ficou muito boa. Só acho que se as velas estivessem com alguns rasgos e menos uniformes ficaria melhor. Abs.
Bem observado. É que foi tudo na base do copia-cola, era a pressa :-P
e também acho que o Brilho nas lonas está umpouco forte, mas isso acho que é mais uma opnião pessoal... Parabéns pelo trabalho, muito bem feito! Abraço!
hmm, o q falta realmente é uma boa iluminação e um render decente, ta decente, agora procure imagens de closes, fika + show de bola, se for nesta destancia aplique um fog para da uma atmosfera de navio pirata, alem bote umas velas acesas no navio para fika mas real
3D Reality

www.3dreality.com.br
E aí,Sky...ficou muito legal a cena. Só gostaria de observar duas coisinhas: O material do casco está com um pouco de brilho e falta um pouco de definição,pois estas embarcações utilizavam madeiras brutas lavradas a mão e um dos truques dos piratas para não serem localizados à noite era deixar o casco fosco...lógico que isso é só história...e a segunda é que as velas do Black Pearl não eram negras? Um abraço,e novamente parabéns.
E aí,Sky...ficou muito legal a cena. Só gostaria de observar duas coisinhas: O material do casco está com um pouco de brilho e falta um pouco de definição,pois estas embarcações utilizavam madeiras brutas lavradas a mão e um dos truques dos piratas para não serem localizados à noite era deixar o casco fosco...lógico que isso é só história...e a segunda é que as velas do Black Pearl não eram negras? Um abraço,e novamente parabéns. :)
Bela imagem, parabéns ;) ! Grande abraço!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
E aí grande! Bacana? Achei bem legal isso, mas bem, as velas não estão refletindo demais não? []'s!
Como um céu escuro como este pode criar tamanho especular nas velas e aquela sombra definidinha? Arruma isso ae irmão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 16 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Geraldo Nunes, adriellex, Vanessa Rôxo , Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.