Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Savio Parente   Fortaleza - CE
Cleto.Padua   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
estebanXRK   Brasilia - DF
Cestari   São Paulo - AC

Black Pearl!

Por: skyhunter_mib  

Em: 19/10/2006 14:36

E ai galera! Omai desculpem pela demora na resposta. Primeiro, valeu pelos elogios e pelas criticas! Então, a razão do brilho forte era dar um carater um pouco fantastico, surrealista ao render. Acho que nao obtive la muito êxito :-P Bom, o Contest ja terminou entao... eu nao pretendo mais mexer no navio. Mesmo assim foram bem importantes as criticas, observaram coisas que eu realmente nao havia percebido, como as sombras bem definidas e o casco do navio (alias bem curioso, nao sabia disso :o ) Valeu ai! Ah e o navio nao era pra parecer com o Black Pearl real :D foi só na falta de um nome melhor mesmo :-P Bom é isso, valeu!
Sem comentários, Parab´nes show de bola!!!
Macacos me Mordam!!! Esse barco ficou show, skyhunter! Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo 21 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, juliovanzella, Le_Andro, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, gago, Willmitnick, D2_Unrio, Geraldo Nunes, Anderson Miguel, Moura, ValdezAraujo, gilson antunes, jotasoares, Duda, Lisandro, Ronaldo Junior, roovel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.