alianças - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 23/11/2006 04:09

8:) ei pessoal agora é sério... Obrigado ai pela ajuda e consideração de vcs de tentar me ajudar. Agradecimento especial para: FLY666, Caio Lamas, PKopp e Marco Tomaselli. E finalmente vai a minha versão final do anel.. quer dizer: - Nossa! ;) :P
DEUS é maior!
Ae Zulmar ficou bem melhor... parabéns ae brother...
falai zulmar,blz cara? fico massa...fico outra coisa mesmo... abraços
Master zulmar, parabéns amigo pelo trabalho, acabamento refinado....
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Olá pessoal, sou iniciante e gostaria de saber como se faz esta aliança, tentei fazer com torus, mas nao ficou legal, não sei como fazer o lado de fora arredondado e o de dentro reto ajuda ae abraços.
Conseguiii, achei um tutorial aqui mesmo na tresd1
Aê Zulmar, ficou bem melhor, eu não me referi ao desfocado da lente e sim do reflexo, mais vc ja consertou. Ficou bonito, abraço cara.
Depois de conseguir fazer o anel, agora não sei como colocar o nome dentro dele. o tutorial ensina apenas a fazer o anel mas agora tranquei nisso, se alguem puder dar uma dica ai... valeu;
"zagao" disse: Depois de conseguir fazer o anel, agora não sei como colocar o nome dentro dele. o tutorial ensina apenas a fazer o anel mas agora tranquei nisso, se alguem puder dar uma dica ai... valeu;
8:) eu coloquei o nome dentro com um mapa BUMP com os nomes q eu queria.
DEUS é maior!
8:) Obrigado ai galera pelos elogios! ;)
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.

Total de membros registrados: 135443

Últimos membros registrados: nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 6 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claudio, Usina3d, WinterPT, nexalynhinta, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.