Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Krakatoa   Sorocaba - AC
Luiz   São Paulo - SP
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
CNC   Caçador -Sc - SC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

alianças - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 23/11/2006 04:09

Num dorme não? :lol:
fala zulmar.... cara ficou legal ...mas acho que da pra gerar reflexo um pouquinho melhor ...tipo igual aquele anel dos senhor dos aneis que vc postou... Mas já ta bem legal ..ainda mais se tratando de mental que agente demora pra chegar numa qualidade realmente muito boa abraços e parabens
carlosfachini, eu tb tinha pensado o mesmo, mais se você notar está assim pq o chão é branco mesmo, no anel do senhor dos aneis tem a mão do Frodo p/ refletir, esse tem um chão branco.
muito bom esse tutorial..... gente sou novo no ramo... me amarro no PhotoShop.... agora quero me redirecionar a outro tipo de composição artistica, então vamos encarar esse 3D....hehehehe
Rapaz o que é isso, esse cabra além de mandar muito bem em arquitetura tá partindo para design de jóias, parabéns meu amigo me surpreende cada vez mais, você não tem limites...SENÇACIONAL :00: !
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
será que um dia ainda chego lá.....hehehehehehe. parabens conterraneo. abração.