Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Krakatoa   Sorocaba - AC
Luiz   São Paulo - SP
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
CNC   Caçador -Sc - SC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

alianças - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 23/11/2006 04:09

Num dorme não? :lol:
fala zulmar.... cara ficou legal ...mas acho que da pra gerar reflexo um pouquinho melhor ...tipo igual aquele anel dos senhor dos aneis que vc postou... Mas já ta bem legal ..ainda mais se tratando de mental que agente demora pra chegar numa qualidade realmente muito boa abraços e parabens
carlosfachini, eu tb tinha pensado o mesmo, mais se você notar está assim pq o chão é branco mesmo, no anel do senhor dos aneis tem a mão do Frodo p/ refletir, esse tem um chão branco.
muito bom esse tutorial..... gente sou novo no ramo... me amarro no PhotoShop.... agora quero me redirecionar a outro tipo de composição artistica, então vamos encarar esse 3D....hehehehe
Rapaz o que é isso, esse cabra além de mandar muito bem em arquitetura tá partindo para design de jóias, parabéns meu amigo me surpreende cada vez mais, você não tem limites...SENÇACIONAL :00: !
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
será que um dia ainda chego lá.....hehehehehehe. parabens conterraneo. abração.
carlosfachini: é como o próprio caio lamas falou. Abraço e obrigado ai! caio lamas: brigado ai! valeu a presença! galego: legal seu nicname! e vai estudando que vc chagará aonde vc quer... com ajuda dos amigos aqui do forum é um upgrade no aprendizado bem legal tb! aqui no site e forum do 3d1 tem muita coisa boa... bota quente! vituvius: q isso brother... designer de jóias... foi apenas um render de alianças para um colega, wagner - da impressioni - birô de impressão daqui de Natal... pq ele participa do "ECC - Encontro de Casais com Cristo"... e tava querendo umas alianças com o nome internamente.... para fazer um bannner p igreja... mas valeu ai a presença... brigaduuuu! hehehe Franklin: hehe... Mossoró tem seu poder tb! heheheh valeu conterraneo... blz q é este negocio de internet.
DEUS é maior!
gostei brow! Parabéns pelo trampo! abraço ;)
Bom, eu modelei minha aliança com 2 passos simples, primeiro fiz um circle, depois fiz com a line o perfil da aliança, como uma fatia. Adicionei o bevel profile, no circulo. Nos parâmetros abaixo clica em pick e depois em cima do perfil. Pronto! Está feito!
Pois é, achei fantástico essa arte...Meu fío tô devendo uma visita né, tô meio ocupado nestas férias mais logo te conto as novidades. Grande abraço mano véi hehehe...vlw!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135465

Últimos membros registrados: rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 26 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro, clastac, Renatto, Felipe Duarte, natan7767, TadeuB79, robisonfalco, rhita, Anderson Miguel, Reinaldo Silva, glauberjr, JMDesign, Sergio1987, magster, alej0, jotasoares, claro_lima, rodolfosantos3d, Baldo, Alberto Santos, Carlos E. Nogueira, Edimar Bergamasco, nandao, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.