Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
brunasousa   Diadema - SP - AC
g.neder   SP - São Paulo
Evandro   Joinville - SC

Fortaleza nas montanhas

Por: tiagodmed  

Em: 24/11/2006 07:49

fala cara blza? to plugado nisso aki, curtindo.. minha unica observação eh que tah parencdo uma maquete saca? parece d brinkedo as montanhas o castelo..... manda brasa ae.. teria um making of depois ;p ?
rahmorais.com <--
E ai funkdelic, blz, bom isso acontece por alguns fatores tais como, iluminação, falta de detalhes e a câmera muito de cima. Mas como falei nada nessa cena é definitivo ela é só um estudo para a cena final. Esse trabalho é para o contest da 3dm3, e estou com ele em outros fóruns tb, ontem troquei algumas ideias com alguns conhecidos e defini boa parte da cena final, agora estou fazendo alguns esboços, e assim que der continuo com os testes de material pra agilizar a cena final o projeto tem que ser entregue em fevereiro e depois disso pode rolar um making of sim, mas vai acabar sendo um pouco superficial pois é um projeto muito grande fica impossível detalhar todas as etapas.
Oi Tiago! tudo bem! nossa cara to impressionado com a qualidade dos seus renders. muito bonita a cena, e sua dedicação é empolgante! parabéns e to ancioso para ver ela completa! té mais..
Anderson M Lopes
Oi Tiago, tudo bom ?, Gostei muito do mar que vc fez, estou participando contest C07 e gostaria de saber se vc sabe onde pode ter algum tutorial para fazer água de rio ou mar assim como vc fez nesta sena. Abraço
"estebanXRK" disse: Oi Tiago, tudo bom ?, Gostei muito do mar que vc fez, estou participando contest C07 e gostaria de saber se vc sabe onde pode ter algum tutorial para fazer água de rio ou mar assim como vc fez nesta sena. Abraço
Olha só esteban, eu não me lembro de nenhum tutorial em especial. Mas veja bem essa cena é resultado de 4 anos e meio de experiência acumulada em 3d. Fazer água não é tão complicado, mas tem alguns detalhes a se observar quando vc vai querer fazer algo realista. Eu tenho mas 3 trabalhos aqui no fórum onde usei água, esse, uma paisagem de um lago (esse esta na galeria) e um teste que fiz óntem com o scaline (outro fator é que eu trabalho com o vray, pois cada renderizador tem suas peculiaridades). Quanto ao gelo na água, bom ai é bem mais complicado, pois eu fiz uma composição de materiais usando o blend e uma mascara pintada no ps. Bom isso não é complicado de fazer, o que foi complicado foi acertar o material do gelo. Se vc tiver uma dúvida mais específica quanto a fazer a água talvez eu possa ajudar, mas não posso prometer muito, pois estou com bastante coisa essa semana e sabado eu entro em férias :D.
Se preocupa não Tiago, era só si vc sabia de algum tutorial, pois acho que o melhor jeito de aprender, é apanhando mesmo he he. Mas agora pouco achei aqui um tutorial de "Oceano" de André, que pelo que vi está ótimo para o que eu pretendo fazer. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6060 Estou doido por testá-lo em casa. Boas ferias Tiago.
E ai pessoal, bom após a correria de final de ano, e as minhas merecidas férias salgando o lombo, eu retomei o meu projeto. Durante as férias aproveitei a áreia da praia pra fazer alguns testes (é como diz minha noiva: equanto descansa carrega pedra). Assim que pegar as fotos eu posto aqui os teste feitos na áreia. Bom eu comecei a trabalhar na cena final óntem:
seus trabalhos surpreendem todos mesmo em tiago, ta exelente esse seu trabalho, meus parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
a cena ta excelente depois posta mais pra a gente ver...uma duvida como fez akela vegetação?
Muito legal esta sua fortaleza. Deve tá dando mó trampo todos os detalhes e tudo mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707887.

Total de membros registrados: 135441

Últimos membros registrados: Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe.

Usuário(s) on-line na última hora: 429, sendo 3 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Haruna026, Neesenetties, marcoataide201.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.