Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandro   Cascavel - PR
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
n3reu   Fortaleza - Ce

Fortaleza nas montanhas

Por: tiagodmed  

Em: 24/11/2006 07:49

Mais um up:
Olá tiago, blz? Gostei muito do seu trabalho, tá ficando ótimo, só acho que essas estacas aí na frente, sabe, elas estão distribuídas igualmente eu sei, mas se vc tivesse a paciência de dar um Bend ou um Twist em cada uma delas pra dar uma diferenciada iria ficar bem mais real. Mas está muito bom, só quero ver a cena final :)
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Bom pessoal infelizmente eu não consegui deixar a cena como eu queria, acabou o tempo, não consegui nem dar muitos retoques no ps. :S Mas... assim que sobrar um tempo e eu trocar as memórias do meu pc que estão ferradas (vcs não imaginam o mão de obra que foi renderizar esse cena), ai eu vou finalisar ela como eu queria. Bom mas quem quiser votar na imagem mesmo assim :D http://www.3dm3.com/forum/showthread.php?t=7916
Kra, naum sei se vc ja ia mudar mas e bom naum deixar a fortaleza "totalmente" coberta d gelo, deixe umas partes "da cor d uma muralha" :-P
"galreg2002" disse: Kra, naum sei se vc ja ia mudar mas e bom naum deixar a fortaleza "totalmente" coberta d gelo, deixe umas partes "da cor d uma muralha" :-P
Gelo????????????? mas não tem gelo nenhum na cena, as primeiras imagens eu até estava trabalhando isso, mas ai todos no contest resolveram fazer cenas com neve, ai resolvi mudar. Se vc quiser ver como ficou a cena final vai ter que entrar no site da 3dm3, eu não posso divulgar a cena final em outros fóruns antes de encerrar as votações http://www.3dm3.com/forum/showthread.php?t=7916
Desculpa... ehehhe cometi um engano. :-P
ei pô, ta ficando bem legalsinha a cena.. rsrsrsrsr hehehehe frescando!! ta ficando massa tiago, nem precisa eu dizer, e ó u cara nem participou do contest!, acho mó paia moderadores naumpoderem participar pra valer mesmo. continua aí! Bração! Ricmage
Parabéns tiagodmed! Esta fanstástico! Termina isso urgente! rsrs.. E nada de detonar as paredes da fortaleza heim!;) Sucesso!
E ai pessoal, blz, pô eu simplesmente tinha me esquecido de colocar a imagem final, :oops:, lembrei pq vi uma miniatura da minha cena na galeria. Bom infelizmente pela falta de tempo e principalmente pela minha máquina ter apanhado um bocado no render (minhas memórias estavam ferradas), eu não consegui finalizar a imagem como eu queria, mas paciência, esse foi o melhor que consegui com o tempo que tive. Tudo foi feito em 3d max e renderizado com o vray, as texturas e a finalização foi feita no photoshop.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707886.

Total de membros registrados: 135441

Últimos membros registrados: Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 5 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Haruna026, Neesenetties, thiagomaka, claro_lima, marcoataide201.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.