Fortaleza nas montanhas

Por: tiagodmed  

Em: 24/11/2006 07:49

E ai pessoal to trabalhando nessa cena, digamos que to indo como da pra ver como é que fica, rsrs. Bom até ai foram 6h de trabalho fui criando tudo de cabeça, ainda estou planejando colocar mais elementos de vegetação, mas vou fazer isso depois que definir melhor a vegetação, por que estou querendo fazer a cena com neve. Bom sujestões são bem vindas, se alguém tiver alguma ideia de elementos que possão ser adicionados é só falar, a cena é inspirada no universo warcraft.
Bom comecei a texturizar, ainda ta longe de ficar pronto, mas vamo indo...
Oi beleza! Ta muito legal! Que luz e render vc usou ?
Cara ta muito Bom isto... as suas textura sao otimas... parabens...
Valeu pessoal, to usando o max 8 e vray 1.5 rc3.
Fala Thiago, ta ficando mt bacana cara, eu sugiro a vc colocar um bando de viajantes passando pela ponte, isso ajudaria a dar akela atmosfera de RPG, com heróis, guerreiros, magos e o Kct a 4 q viajam pelos mundos, como no Warcraft, Senhor dos anéis, Caverna do dragão, Baldur`s gate e etc.... ( sou um viciado em RPG, e por coincidencia tb to trabalhando numa fortaleza. rsrsrsrsrrsrs) abraço cara.
Valeu ai Caio, vai ser mais ou menos essa a pegada da cena. Bom ai vai um up.
:00: Uái, mais se essa vai ser a pegada da cena, cadê a fortaleza? hehehe abraço
Tiago, Está ficando massa !!!, o efeito da água esta excelente, muito real mesmo.
Fala aê grande mestre tiago!!! blz....? cara tá muito massa isso aí!!!! posta aí os parametros da iluminação que vc usou!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 2 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.